terça-feira, 1 de julho de 2014

AINDA COM GRIPE....

Oi amigos.....
Hoje continuo com gripe, a noite vou ter que ir ao PA para ver se é inflamação ou infecção na garganta ....pq sexta tenho que estar zerinho pra iniciar a quimio!!

Mas, gripes à parte, ontem  tive um dia muito legal!!!
Voces sabem que a 'amizade' nessas horas dificieis são muito importante para nos devolver o ânimo.
Pois bem , tenho uma amiga, que considero muito, mas vejam que ironia....à conheci numa sala de bate papo de brasileiros  vivendo fora do Brasil.Pura curiosidade de saber como era a vida  lá fora....se era aquele paraíso todo que a gente vê em filmes, no caso estou falando dos EUA.
Na tentaiva de conhecer alguem  digitei comprimentando a todos na sala de bate papo ,me apresentei e do outro lado da tela surgiu um simpático "olá"!!!!
Isso ja faz 8 anos, conheci uma moça que se chama Livia Cristina, nossa....pense numa pessoa gentil!!!È ela...........rsrsrsr Respondeu as minhas curiosidades e fiquei sabendo que o EUA dos filmes não é tão igual à vida real.Teve a maior paciência em me responder tudo que eu perguntava...e de lá pra cá, surgiu uma amizade  muito gostosa.
Ela acha que minha filha e eu fomos muito importante nessa fase da vida dela, pq  minha filha adicionou-a e se tornou amiga dela tambem.Mas , a "importância " dessa amizade foi reciproca, pq nada é por acaso...ela entrou em nossas vidas virtualmente, na época ela estava em Miami, acompanhamos muitos momentos da vida dela, inclusive o primeiro aniversário do Andrew, a decoração do Nemo, rsrsrsr ,os momentos de muita alegria e de tristeza também.
Não sei porque , mas passavmos um bom tempo "brincando" de amizade virtual, oque se concretizou em realidade, pois alguns anos mais tarde ela veio morar no Brasil, e numa visita ao Rio d eJaneiro , minha filha foi conhece-la pessoalmente!Também tivemos a honra dela vir no aniversário da Bruna à alguns anos atras.Enfim surgiu uma linda amizade, fora do virtual....chegamos a visita-la.Minha filha e meu genro foram muito mais vezes na cas da familia dela , doque eu...pq na época eu estava na correria com meu salão de beleza!!!

Essa é a Livinha!!!A nossa querida amiguinha!
Coloquei ela nessa  história , porque carinhosamente recebo doses terapeuticas de carinho dela , nessa fase delicada que estou vivendo.

Ela  não esta mais no Brasil, esta em Orlando ,mesmo assim esta muito perto de mim rsrsrsr!
Sempre que abro meu Facebook, ela  deixa in box um recadinho de Bom dia, todo meigo e a noite antes de deitar , todos nós damos uma espiadinha básica no face, e lá esta mais um recadinho in box desejando-me uma boa noite!!

Tem com não amar uma menina dessas!?Continuamos nos falando, agora com menos frequencia ´porque quando à conheci , era apenas ela o marido e o Andrew.Hoje ela  ja esta cheia de coisas pra fazer , porque fora o Andrew nasceu a linda Gaby!Uma coisa linda de viver.Mesmo  na correria e estando tão longe ela acha um jeitinho de se fazer presente em nossas vidas!

A surpresa veio em forma de flores!rsrsrsr.....ontem eu estava lá deitadona, com a maior gripaça, sem vontade nem de escrever no blog....mas apertaram a campainha e lá estava  o cara da floricultura com um buque lindo , com flores do campo de  várias cores!!!!Oun genteeeeeeeee..........coisa gostosa né???Minha gripe até melhorou!!E hoje fiz esta postagem direcionada a minha amiguinha amada Livinha!!!Olha as flores e o cartãozinho que ela me enviou!!!





MUITO


OBRIGADO 






AMIGUINHA





Desejo à todos uma ótima tarde....e eu vou ficar aguardando meu marido chegar do trabalho pra à noite me levar no PA. para saber da minha garganta e da minha gripe!!
OBS;Espero muito, muito.....que eu não precise de INJEÇÃO!!!

Ainn....que meda, ja pensou se o Dr. do PA achar que pra curar logo, até sexta tenho que tomar injeção?To frita..........rsrrs, to rindo mais chorando por dentro!kkkkkkkk


3 comentários:

  1. Você merece todo esse carinho, sua linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Agradeco, primeiro a Deus por te colocado vc em meu caminho, depois agradeco a vc por ter continuado em meu caminho vc merece todo amor carinho e sucesso na vida
    Desejo tudo de mais lindo puro e verdadeiro no seu caminho, bjs bjs e muitos beijos
    Namastê

    ResponderExcluir
  3. Ejeisa, Livinha e muitosd outros amigos...........vcs estão sendo um presente me minha vida!

    ResponderExcluir