terça-feira, 8 de julho de 2014

NEM TUDO PODE SER PERFEITO

Olá a todos....

Como nem tudo pode ser perfeito, ontem no quarto dia da quimio, levei um susto mais ou menos!rsrrs

Well, como tenho passado muito bem por esses dias todos , não parei, lipei chão, lavei louça, tirei pó, na boa...sem sentir nada a não ser um leve deconforto no pé da barriga.Mas não liguei...

Ontem de manhã fui fazer meu ecocardiograma e de lá , com medo de derrepente ficar careca fui comprar algo pra por na cabeça e pra isso , peguei um subidão e fui , fui  fui....devagarzinho ,mas subi até a loja que eu queria!rsrssr  Tudo estava a smil maravilhas até eu voltar pra casa e tentar decansar.Então meu mundo ficou preto.........gente de Deus,pensei queia morrer!rsrsrsr Deu uma cólica horrivel, dor no pé da barriga , mas de rolar sabe, tentei ficar calma , mas o panico não deixou....rivotril pra acalmar, poque dai mistura sintoma da colica e sintoma do panico,  NINGUEM MERECE !!Minha filha estava em casa comigo graças a Deus e ligou imediatamente na Devita, a clinica que trato, e de lá a médica pediu para ser encaminhada ao hospital , que provavelmente teria que me submeter a uma lavagem intestinal! Hooouuuu coisa ruim, mas que aliviooooo!!Parece que sarei na hora!rsrrs Me deram complexo B na veia e fiz muito numero "2".....hj ja estou zero!
Tambem seria sorte demais  não sentira nadica de nada né?rsrsrsr......

Da Devita, mandaram tomar 1 colher de óleo mineral a noite e 1 de manha, e tambem tem uma receita de uma amiga que vou postar aqui, é com mamão ,mel e aveia.Dizem que é muito boa e tem que tomar toda noite...voi deixar aqui e se por acaso alguem mais etiver passando por essa de intestino preso , presissímo, ja tem algo pra fazer e não precisa se assustar porque é muito comum!Ainda mais eu que ja nasci com intestino preso e junto com a quimio estou tomando antibiotícos...afão....Ta tudo certo!Ja melhorei e de quebra fica a eperiência pra quem estiver passando por isso!

Recita Nutri pra intestino preso:    1 colher de xarope de milho Karo, 1/2 mamão papaia ou l/4 se for maior, 2 a 3 ameixas, 1 copo de leite, 1 colher de aveia, 1 colher de creme de leite. É essa a receita certinha. Espero que goste m!!Ela deve ser tomada a noite!!

Siomples , mas muito eficaz.Caso mesmo assim nos primeiros dias nao funcione , tomar de manhã 1 colher de oléo mineral e o suco a noite!

Boa sorte à todas nós.....hj estou meio molenga, com preguiça de tudo!Ma snão poderia deixar mais um dia sem postar! Adoro este meu cantinho !!!<3


2 comentários: