segunda-feira, 21 de julho de 2014

FELIZ DIA DO AMIGO

FELIZ DIA DO AMIGO





Olá meus queridos.....
Ontem foi o dia do amigo, e posso dizer que é muito bom redescobrir amigos e fazer novos amigos
Nesta fase delicada em que nós estamos, (as pessoas que estão tratando um cancer), afinal o blog é direcionado para esse assunto....nós precisamos muito de pessoas que se imortem genuinamente conosco, uma palavra de carinho, um telefonema, uma mensagem , um docinho que a vizinha fez e vem te trazer, enfim....tudo que for de coração é muito bem vindo nessa fase!Alias, na vida toda né gente....é muito bom ser mimado!rsrsrsr
Não posso reclamar, tenho pessoas que  são presença constante em minha vida, não fisicamente, mas que se importam realmente em saber como estou , como foi o tratamento etc...e tenho tido "gratas " surpresas, pois tenho amigas  que a muito não nos falavamos e hj reapareceram, confirmando que as vezes a distância e as ocupações da vida , nos impedem de estarmos fisicamente presentes na vida de quem a gente acha importante, mas que essas pessoas não me esqueceram....repareceram para dar carinho, uma vista, um telefonema....aiiiiii , são pessoas muito fofas!!!Não vou ficar citando nomes para não ser injusta com ninguém !Mas a todos ,meu muito obrigado!!
Hoje eu ganhei um presente de uma amiga, que era minha cliente, mais nunca saiu de meus pensamentos, ela me doou todos os lenços que um dia ela precisou usar, e hoje graças a Deus esta linda ,livre e curada!!!Meu muito obrigado Soninha, os lenços são DIVINOS !!Adorei todos....


Meu look da primeira saidinha...
Ontem também foi a minha primeira saidinha de lenço na cabeça!rsrsrsrs, foi estranho, mas até que achei legal!
Fui a casa de uma amiga e fui visitar meu pai, ele não sabe que estou tratando meu ex cancer, nem vai saber....prefiro assim, pois é cego e vive fechado para novidades!Ainda mais se for uma novidade não muito agradavél.....enquanto não for nescessário, deixa ele  quietinho lá. A pressão dele não anda muito bem, tem diabetes, e o rim tambem não esta muito bom, praquê mais uma preocupação não é mesmo?
bem mas na casa da minha amiga foi legal, pq elas queriam ver minha carequinha, e passaram a mão, acharam gostosinho!rsrsrsrs
E não é que é mesmo?E deliciosos sentir os toquinhos macios na cabeça.....mas não vou nem me animando pq sei que eles logo vão embora,e dai a cabeça vai ficar igual de minhoca!rsrrsr
Enfim , uma coisa por vez, agora tenho um arsenal de lenços de todas as cores  e gostos.....bola pra frente, make na cara, e adornos pra ficar chique!
Estou enfrentando muito bem essa fase da carequice, estava mais dificil ficar naquela lenga lenga, do cai cabelo.Gosto de tudo direto, sem rodeio..se vai cair cai de uma vez. Isso não é um atributo muito bom não viu gente, é que eu sou assim mesmo, levemente , muito ansiosa!rsrsrsr
Oque esta pegando agora é que sexta feira  vai chegar, e mais uma quimio vai rolar!
Tenho nutry na quarta, hemograma que tem que estra bonitinho na quinta e sexta a quimio, meu remedinho sagrado que vai entrar em mim só pra me ajudar!!Que assim seja, amém.........
Minha boca esta  com feridinhas por dentro dos lábios....fiz bochecho com nistatina, e ajudou a controlar.Mas esta senssível....isso é muito chato, mas sei que agora o meu médico anjo vai dar um jeitinho de espantar minhas feridinhas da boca!
Não precisei mais ir ao hospital para fazer lavagem intestinal, porque estou tomando tudo que é coisa pra não trancar o intestino.
A vitamina que tomo é uma delicia....ja postei a receitinha dela , mas vai aqui de novo, caso alguem esteja com o mesmo problema de intestino preso.

1 colher de aveia                                                                            
1 colher de Karo
3 ameixas sem caroço
1 copo de leite integral
1 colher de creme de leite
1/2 mamão papaia

Bom , não é muito diet, mas ajuda muito a destravar o intestino.
Tomo também 1 colher de óleo mineral de manhã e outra a noite.
Mesmo assim, quando o suco e o òleo não ajuda, parece mentira....mas tem dia que tomo e não adianta, dai eu recorro as gotinhas magicas de ducolax.

Enfim, espero que sexta feira chegue de uma vez, que tudo de certo no hemograma  e que minha quimio seja feita bem rapidinha, se bem que é demoradinha....umas 3 horas!Afão...........mas ta bom!
Um bj a todos que visitam....espero que a perseverança e o bom humor estejam no coração de todos voces.
Procurando levar com leveza nossos fardos , tudo fica bem mais fácil!




2 comentários:

  1. Vc eh um exemplo amiga...exemplo de vida....pq todos nós temos tanto e nem sempre sabemos valorizar...ai vem a vida nos da um sacode e nos mostra o qto podemos ser felizes com tao pouco....hj sou feliz em poder ver que tenho uma pessoa maravilhosa q posso chamar de amiga....ainda nao fui te ver pq sou mt chorona e esse nao eh um momento de choro e sim de alegria mas amo muito vv pela pessoa maravilhosa q vc se supera a cada dia..bjssss..Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniele Floriano, minha linda, o sorrisão mais gostoso que ja vi!!<3Muito obrigado pelas palavras, é um grande orgulho tambem ter uma guerreira , batalhadora como amiga!!Qdo quiser me visitar tá fácil.....só me avisar a gente chama uma pizza e joga conversa fora!!Não precisa chorar não, eu estou bem , jurooo!!!rsrsrrsr Mil bejinhus!<3

      Excluir