quarta-feira, 2 de julho de 2014

NOVELA " A GRIPE"

Olá....
Ontem no PA escapei da injeção!rsrsrsr
Mas , não escapei de uma semana de antibiótico!Tá ótimo!

Estou com faringite, inflamou até os ouvidos!Putz, nem sabia mais oque era pegar uma gripona!Até sexta feira tenho que estar zero, senão não sei se minha quimio será adiada, e eu não quero protelar mais.Então só me resta estar muito bem, com fé em Deus e pé na tábua!!!

Hoje pra variar, fui passear em outro médico, desta vez  o médico da pericia, tem que passar por ele pra receber o dindin!
Afff.....ele também tinha uma cara de poucos amigos, mas  não tem problema, porque acho que não vou mais passar por ele.
Acreditam que mesmo com os documentos  do laudo médico atestando que eu estava tratando cancer ele ainda quis ver a cicatriz???Devo estar com cara de muito saudavel ou de golpista!kkkkkk

Well, aguardo ansiosamente sexta feira, o dia da vermelhinha esperando que até lá , essa gripe  ja tenha ido pra bem longe daqui!

Hoje vou deixar com voces um texto que achei muito sábio.
E se tem algo que precisamos é ter sabedoria para atravessar esta fase carregando só coisas boas conosco! Xô pessimismo!



“O princípio da FELICIDADE é desapegar-se da negatividade e abraçar a positividade. Vamos, levante-se! Lute contra o mal de si próprio. Tome uma decisão. E por um milhão de vezes que a sua mente diga “não consigo”, desapegue-se dessa ladainha mental e proclame o contrário: “Eu consigo, eu posso, eu me levanto, vou em frente e me liberto.”

Enfim, mande embora esse bichinho azul-cinzento do sofrimento, que você guarda com tanto apego. Mande-o fazer sua trouxinha e desaparecer do mundo, deixando você em paz. E, então, pessoa querida, como vai você? Gratidão e Bênçãos, por interagir conosco - Nilsa Alarcon e J. C. Alarcon
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário