sexta-feira, 11 de julho de 2014

CONTINUANDO O ASSUNTO CABELOS.....RSRSRSR

Um bom dia a todos!!
Ainda intrigada com o assunto que muitas enfrentam com coragem e eu aqui ainda pensando nos meus cabelos!
Que covardia..........que feio!rsrsrsrsrs Estou me sentindo uma fútil, por ainda estar pensando nisso!
Hoje me veio uma vontade louca de rever os albúns de meu workshop, dedicado às muitas transformações que fiz em minhas clientes!Nossa,  fiz muita coisa....e em mim mesmo, fiz  loucuras!kkkkk.........Nunca liguei, mas agora, a teimosia em pensar q vou carecar me irrita!Me deixa brava!!!È porque não foi eu quem escolhi ....é porque a vida esta me dando uma lição de superação e humildade!Ela diz, vc não quer , mas é assim que vc vai  evoluir!Voce não quer mais é assim que voce vai se superar...e é assim que vai ter que ser!!Não vou cortar um pouco, e depois qdo começar cai , cortar outro tanto....vou esperar até a hora que a natureza diga "Vai lá e passa a máquina que seu tempo ja deu"!!Eu memso vou fazer isso....não vou chorar, prometo!!!Vou ate tirar fotinho!rsrsrsrs  Quero que a mensagem de otimismo e que como todas dizem, é só uma fase , se concretize!Sai cabelo, venha a saúde!

Esse cabelão , foi minha produção para o casamento da miha filha em fevereiro do ano passado, como podem ver......são muitos fios!Muitos mesmo!!
Acho também que vou passar a maior friaca na cabeça, porque nunca fiquei careca, meu maridinho que sempre foi pouca telha disse que faz muito frio no alto do corcovado!kkkk então preciso de gorrinhos, vou ate tentar fabricar alguns....gosto de croche!!

Andei fussando sites atras de receiotas de gorros de croche , cachecóis, etc...vai ser um bom passatempo.
Uma amiga me ensinou a comprar tecido misto de seda e algodão, cortar  como um lenço e passar vela  como acabamento nas beiradas dos lencinhos, acho que só assim pra conseguir  lenços lisos , sem estampas!Se der certo posto aqui como foi feito.È uma grande dificuldade achar lenços sem desenhos....
Ainda continuo com a "cara de não sei não".....ando me fortalecendo pra nova fase, lendo blogs de guerreiras que ja passaram por isso, ouvindo depoimentos de amigas que tambem passaram por isso, mas a dor no pé do coração persiste!Afão....estou repetitiva, e ansiosa!Com medo doque não deveria estar...mas acho que é só por hoje , ou ate eu raspar a cabeça!Depois que fizer isso ,estarei liberta dos grilos, e talvez seja até mais fácil doque estou achando!Se não for, paciência, será como tem de ser!

Ainda cara de "não sei não!"kkkkk

Well, assim sendo e lendo muito sobre  esses assuntos por esses dias, descobri que  na carequice teremos como grande aliada a "maquiagem"!!!Graças a Deus, fiz vários cursos de make e adoro usar!!!

Então , nas buscas de videos e de idéias sobre como  me preparar para os dia s que virão , achei um video no You Tube da companheira Vania Castanheira ,muito bem didático e com facilidade ela ensina o passo a passo para disfaraçar os probleminhas!! rsrsrsr

Acho que as interesadas que ja superaram essa fase , ou as que tiverem curiosidade de ver alguns truquesinhos , vale a pena assistir o video!

È com carinho que deixo aqui pra voces, e com grande admiração as guerreiras que nem disso mais precisam!
Grande beijo e até amanhã!



4 comentários:

  1. Você é uma linda, guerreira e tenho maior orgulho de ter vc como prima!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu linda?Vc ja se olhou no espelho???Parece uma anjinha, londa por dentro e por fora!Obrigado pelo carinho priminha do meu coração!

      Excluir
  2. Tudo ja deu certo minha linda amiga Rose ate sua carequinna sera linda igual vc bjs amo vc

    ResponderExcluir
  3. KKKKKK..........Livinha meu doce!!!Ja deu certo sim, o importante é a saúde...mas eu preciso me livrar logo desses cabelões pra não sofrer em dobro!È só a parte de agir, depois é só viver contente rumo a cura definitiva!Livinha minha gatinha, te amo!

    ResponderExcluir