quinta-feira, 24 de julho de 2014

SURPRESA DOS AMIGOS.....



Olá à todos..........espero que tudo e todos estejam bem!
Hoje , logo de manhã, fui fazer meu hemograma.Esse hemograma é muito importante porque é ele que vai mostrar as tachas de glóbulos brancos e globulos vermelhos no nosso sangue e assim dizer se estamos aptos a fazer uma nova quimio!
O tratamento quimioterápico ocasiona diminuição das                                                                       
células sanguíneas responsáveis por diversos fatores no
organismo. Essas células chamam-se leucócitos (glóbulos 
brancos), eritrócitos (glóbulos vermelhos) e plaquetas.
Os leucócitos são responsáveis pela defesa do organismo 
contra o aparecimento de infecções.
As células sanguíneas que previnem as hemorragias são as 
plaquetas, portanto, a diminuição do número de plaquetas 
no sangue pode ocasionar o aparecimento de manchas 
vermelhas na pele, hematomas e sangramentos.
A anemia está relacionada com a diminuição dos glóbulos 
vermelhos circulantes na corrente sanguínea. As causas 
da anemia são deficiência nutricional, invasão do tumor, 
tratamento radioterápico ou quimioterápico.
Alguns dias após a quimioterapia, há uma diminuição 

temporária dessas células, podendo contrair mais facilmente 
infecções
Então não preciso nem dizer que todo cuidado é pouco ,principalmente antes da quimio , onde a gente tem que estar bem  psicologicamente, procurando estra tranquilo, e fisicamente, com a alimentação certinha, intestino funcionando bem , etc Caso contrario tem que mudra a data da quimio, e isso acaba estressando e demorando ainda mais o fim do tratamento.
Bom, mas deixa pra amanhã oque é de amanhã.....
Agora uma noticia muito gostosa!!!Genteeeeeeee minha filhota fez um movimento la no Facebook, pedindo para alguns amigos tirarem fotos de lencinho na cabeça ja que eu estou carequinha da Silva!!!Mas eu levei u susto tão grande e tão gostoso quando vi minha time line  do FB!!!! <3
Foram tantos amigos com fotinhos de lenço na cabeça.....mas tantos!!!!Eu não esperava, juro!!!
Tinha calopsita de lencinho na cabecinha, cachorrinho , crianças e adultos!!!Gente de lá de Orlando , Boston, e de tantas outras cidades, pessoas que conheço muito, algumas que eu não conheço .....Fui ficando sem palavras de tanta gratidão por esses gestos!!!Até agora tem gente postando...........eu fiquei tão emocionada!!!!E são essas coisas que nos curam!Essa foi a quimioterapia mais forte que tomei, amanhã vai ser ficha......rsrsrsrsrs
Palavras que curam, mensagens que nos fortalecem..........Minha gratidão a todos eles !Depois que pararem de postar , vou fazer um video e postar aqui e no FB para agradece-los direito!!
È muita emoção genteee......foi impossivel conter as lagrimas que eu engoli pro meu marido não ficar me "tirando" de chorona!!!!rsrsrsrsrsMas foram lagrimas boas....de pura alegria!
Hoje , quero agradecer ao meu criador, por ter me dado a oportunidade de sentir o carinho de meus amigos, não acho que precise pedir nada... (só pra não doer a agulha de amnhã, rsrsrsr), só  pura GRATIDÃO !!!



Muito bem....agora é tentar ter uma noite calma, ja que  fico ligadona porcausa de amanhã...mas vou tentar ficar zen!Acho que vou ouvir o video da Louisie Hay , assim  relaxo melhor....e esperar meu REMEDINHO de amanhã!

Creio infinitamente em meu protetor, meu Deus , meu criador,
Creio que toda quimica que em mim sera injetada , será para meu bem  ,
Retirara todo mal que ainda possa existir em meu corpo!

Receberei com amor e carinho  todo medicamento que me cura,
Agradecerei pela paciência e atenção dos profissionais que me tratam
Terei serenidade  quando a paciência estiver minada,
E agradecerei com muito amor a energia enviada por todos 
Que naqueles medicamentos invadirão minhas veias...

Elas serão inundadas pela luz vermelha da quimio
Levando para meu sangue toda saúde e energia boa
Que por todos os meus amigos foram emanadoas!

Só tenho a agradecer.....NAMASTÊ
O Deus que habita em mim....honra o Deus que habita em voce!




2 comentários: