terça-feira, 15 de julho de 2014

MIMOS QUE CURAM!!!

Olá a todos que aqui visitam!
Essa foto aqui do lado, é do dia 23/05/2012, minhas BODAS DE PRATA, e a liduxa fofa do meu lado é munha filhotinha!Minha unica amada filhinha....rsrsrsr, se bem que de pequenina ela não tem nada!!!
Então minha gente, voces acreditam que esse mulherão estava com ciúme do meu blog?rsrsrsrs......ela me disse, poxa mamy, vc não esta falando nada de mim!rsrsrs!!!!Como se ela precisasse de comentários!!Ai essas crianças!!!Será que ela não sabe que é parte ienerente de meu coração?Que sem ela  minha vida não teria sentido?Ela é a joia mais preciosa que nós temos.Não pensei que pudesse causar ciúme por falar de amigos queridos, e pessoas especiais em minha vida sem comentar o nome da minha princesa!!Mas , como filha única...ela esta perdoada!Ela deveria saber , porque foram tantas , tantas vezes que ja disse que a AMO incondicionalmente, até mesmo nas horas da aborrecencia , das teimosias, das desobediencias , das malcriações, que  foram cometidas e jamais foram levadas em consideração , devido ao amor imenso que temos por ela!!mas aqui vai a minha declaração de amor pra voce filhota!!!


Època de muita dificuldade, mas nosso
amor por voce sempre foi imenso!
Bem vinda Bruninha!!!























Well, o tempo passou.....meu bebe passou por todas as fase como deveria ter sido....uma crinaça esperta, arteira  que não gostava de estudar!Cresceu , uma adolescente normal, como todas , nunca tive  dificuldades sérias  com ela , apenas probleminhas normais da idade....se tornou uma linda mulher e graças a Deus , conheceu um homem muito bom, meu genrinho fofo Jorginho, que a cobre de amor e carinho!
Hoje, estamos invertendo os papeis né Bruna?Sei o quanto sofreu qdo soube do diagnostico de cancer da sua mamy, tentei fazer leve  e menos penoso pra vc essa noticia, mas ...sei como voce se sentiu!Ja te disse e repito...a mamy esta bem , é guerreira e vai sair de boa dessa!Mas memso assim não posso deixar de agardecer os cuidados e mimos que a Bruna tem me dispensado.O Joginho, quando fiz a primeira quimio , deu férias de uma semana inteira pra Bruna , rsrsrsr , porque ele teve que ficar sózinho lá em Cotia , onde moram atualmente e ela ficou aqui de baba pra mamy dela!E me  ajudou muito , muito mesmo!O dia que passei mal, foi com ela que fui para o hospital, se ela não estivesse aqui para me ajudar, ja que meu marido trabalha e eu fico sózinha, teria sido muito mais dificil!Meu muito obrigado filhota, pelo seu carinho , sua dedicação!!!Te amo sempre!!!
E são esse os mimos que nos curam..........fora as visitas que tenho recebido!!Que nos dão grande alegria.....tenho fotos de algumas pessoas , mas outras infelizmente não tirei foto!!Vou deixar aqui no cantinho dos meu mimos recebidos algumas fotos de amigos queridos!Os que não estão aqui, não se chateiem...na proxima visita  a gente tira uma self!rsrsrsrs





AMIZADE

Mais que uma mão estendida
mais que um belo sorriso
mais do que a alegria de dividir
mais do que sonhar os mesmos sonhos
ou doer as mesmas dores
muito mais do que o silêncio que fala
ou da voz que cala, para ouvir
é, a amizade, o alimento
que nos sacia a alma
e nos é ofertado por alguém
que crê em nós.
Desconhecido



2 comentários:

  1. A Brunita e linda e vc tb!!!! Ai Bruna flor do campo ts so vc doce menina mulher, linda familia de vcs que Jesus abencoe cada vez mais bjs bjs amo vcs

    ResponderExcluir
  2. Voce viu Livinha....que Brunita mais ciumenta!rsrsrsrsrsr......Mas ela merecia um carinho especial, tem se dedicado muito em me ajudar!Tento não preocupa-la, mas é impossivel!Ela liga várias vezes por dia e qdo vou fazer quimio , ela fica vários dias ao meu lado!!!Filhos são uma benção de DEUS mesmo!

    ResponderExcluir