quarta-feira, 9 de julho de 2014

PENSANDO EM CABELOS....

Olá.....

Hoje o dia esta nublado de novo, meio chuvoso...e eu estou aqui a pensar em algo que não quer calar, meus cabelos!!!

Sempre fui muito cabeluda, sabe ...aquele  monte de cabelo que nenhum elástico consegue prender?Pois bem , essa sou eu!rsrsrsrs Sempre reclamei muito porque produtos  no meu cabelo sempre ia o dobro,  tintura em dobro, escova progressiva em dobro,  e preço dobrado, mas ....agora que me vejo as voltas de ficar careca...fico pensando que os muitos fios que tanto trabalho me deram, vão me fazer muita falta!!

Essa sou eu com a cara meio de "não sei não"....rsrsrsrs!!! Mas  na verdade ja sei oque será!Não sei direito se estou ansiosa pra passar logo essa fase do cabelo ou se gostaria que demorasse muito,pra ela chegar! Por via das duvidas, como andei sonhando que derrepente meu cabelo caia todo e eu ficava careca no meio da rua, achei por bem comprar umas boinas e uns lencinhos! Sabe, até que curti!!!Comprei uma boininha coisa mais mimosa...lindoca!! Cheia de STYLE.....rsrsrsrs , mas dua boininhas fofas pra colocar encima dos lencinhos!Não é que ficou chique!? Olha....até me animei!
Mas , eu sei que é impossivel não sentirmos uma dorzinha lá no pé do coração qdo somos obrigados a raspar a cabeça!Porque...eu ja usei meu cabelo de muitos jeitos... até maquina 2 ja passei na cabeça e descolori as franjas (sou cabeleireira a 20 anos né gente) então ja ousei e usei meus cabelos como bem quis....mas agora sou obrigada a fazer algo que não estava muito a fim não!
Como podem  ver , aqui tem só um minimo das minhas transformações...adorooooooo  mudar os looks, adoro novas tendências e  não 

tenho medo de novidades!Oque eu não suporto é fazer algo que eu NÃO QUERO mas vou ter que QUERER! rsrsrsrs....
Acho que estas horas se fazem sabias as palavras sobre a serenidade de aceitar oque não pode ser mudado e é isso que vou ter que fazer! Driblar  essa  temporada com bom humor!Afinal, nunca mais na minha vida  vou ficar careca, vai ser uma novidade, coisa que jamais ousei!!
Melhor assim né? Mas ainda estão forte e firmes meus cabelinhos, comprido, cheio de graça....
Vi tantos depoimentos de mulheres guerreiras  que não se intimidaram , foram lá e mostraram uma banana pro cancer e deram a cara a tapa!Isso não tem preço.... isso nos anima, principalmente nesta delicada fase do não querer cortar o cabelo e precisar fazer!
Quero fazer igual....para que qdo minhas companheiras  lerem meu blog, saibam que essa fase não vai ser nada!Que é só uma parte de nossa evolução pessoal!Que diamante para brilhar tem que ser lapidado a fogo......e enfim, não quero chorar por algo que não é eterno!È passageiro....A CURA sim é para sempre!A cura vale a pena cada fio caido........cada sofrimento sentido!A cura queridas é tudo!! Vão - se os cabelos para nossa purificação e fica a nova vida, a renovação e nossa nova fase rumo a saúde !
Logo estarei aqui careqinha......de boininha , de lencinho e talvez até de careca mesmo, mas sempre  rumo a vitória!Sem desanimar....O importante é RECOMEÇAR!!!!




4 comentários:

  1. Ah minha amiga.... Chorei duas vezes.... Uma quando descobri o cancer e outra quando raspei a cabeça. Hj o cabelinho ja ta crescendo, os cilios e a sobrancelha tambem...... Força e fé..... Tem começo mas o principal que tem fim..... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amadinha Heloisa!!!Com certeza , essa fase é dificil, mas como vc mesma disse ..."passa" e a saúde FIca!Vc é prova de que tudo em voce esta se renovando, cilios , sombrancelhas , cabelos!!Tudo novo , com novo viço e purificado pela renovação!!!Um brinde a Nós!!!Bjinhus em seu coração!

      Excluir
  2. vc ficará linda de qualquer forma! Já li tudinho, aguardando as proximas postagens e torcendo por vc! bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrrs.............se vou ficar linda já é bondade sua!Mas será interessante!Estou focada na minha cura linda Joyce, sei de sua torcida e de suas orações!Só tenho a agardecer!!Boa sorte pra vc com essa benção que esta em seu ventre, e que logo venha trazer alegrias ao nosso mundo!!!Namastê!(O Deus que habita meu coração , saúda o Deus que habita em seu coração!)

      Excluir