sexta-feira, 4 de julho de 2014

MINHA PRIMEIRA QUIMIO!

Olá a todos....

Então aqui vão as noticias!rsrsrsr Foi feita a minha primeira quimio "vermelhinha". Foi feito um soro com uns medicamentos, depois veio a esperada , famosa vermelhina e depois mais 2 soros que não sei oque tinha dentro.
Alias nem quero saber....as meninas lá da clinica chamam carinhosamente a quimio vermelha de sangue de Jesus, olha que bonitinhoo!!!Achei  fofo o jeitinho da Karen e da outra enfermeira que esqueci o nome tratarem os pacientes.
Não doeu nada a aplicação dos liquidos, só a picada da famigerada agulha que tenho *pavor*...me deixou meio assustada!Depois disso , tudo correu na santa paza, com muitas conversar pq tinham mais 3 pacientes junto comigo tomando medicamentos!A gente conversou bastante....e todos (quase todos) são muito animados e positivos quanto a cura.Valeu a pena conhece-los ....Mas o mais legal mesmo, foi que no meio da quimio chegou um lindo maravilhoso vaso de "ANTURIO"...mas sabe aquela coisa mais linda?Então , foi mágico receber naquela hora, onde eu estava  fazendo mil perguntas pra mim mesmo de como seria a minha tarde...receber o afeto da minha prima roubada a Ejane!!EJANE, na Verdade é prima do meu marido, mas eu roubei a familia dela inteirinha pra mim!!São  pessoas maravilhosas amo voces todos!!!

Olha que lindo meu vaso.....pena que não levei a maquina para fotografar la dentro da clinica!





OBRIGADO

PRIMA

EJANE






AMO

TODOS 

VOCES!




Então, até agora esta tudo beleza e espero que assim continue! Comi  direitinho tomando suco e de uva que a Heloisa , minha amiga disse que é muito bom para não baixar a imunidade.A gripe esta aos pouco melhorando. Espero que meus anjos da guarda estejam de prontidão para me amparar se porventura vir a ter efeitos indesejaveis!

Hj caiu a ficha que vou ficar careca.....gente to falando!Tudo demora pra ser processado na minha mente , porque as vezes fico pensando q é pesadelo , que vou acordar e nada disso esta acotecendo!Mas é fato.....carequinha da silva!

SEmana que vem quando eu for fazer o ECO, vou comprar uns lenços de cabelo pra não ficar passando frio e expondo minha carequice!rsrsrrs Vai ser até interessante ....rsrsrrsrs

Então é isso, pra quem for começar a quimio, nãos ei s epra todo mundo é assim, mas porinquanto estou de"boa"!E meu anjo vai fazer eu continuar assim...FORÇA,POSITIVIDADE E FÈ faz nosso caminho mais  leve, mais colorido!Namastê!


























2 comentários:

  1. Força e fé minha amiga..... O importante é saber que tem um começo e fim.... Bjs no coração.....��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim querida..........Tudo ja deu certo!A positividade é muito importante , atitude mental e o carinho que todos emanam por voce é grande parte da cura!Olha vc ai que linda, exemplo para todos!Nmastê!

      Excluir