quinta-feira, 17 de julho de 2014

LA SE FORAM MEUS CABELINHOS!!!!!


Olá  a todos os amigos que aqui me visitam!!!
Parece ironia, mas ontem fiz uma postagem que ainda estava de cabelo! Isso foi ONTEM.....dá pra acreditar que  amanhece o dia e seu cabelo começa a cair, mas não é de 10, 15 fios não, são tufinhos de cabelos!!!!Afãoooo.........levei um susto, nem sei porque o susto já que eu sabia que isso aconteceria, rsrsrrs, mas me assustei de primeiro impacto!
Chamei meu marido....e mostrei pra ele os tufinhos na minha mão....ele me disse com aquela calma irritante, MOR..... oq vc estava esperando, é normal!Quer cortar???rsrsrsrsrs........assim, simples assim.... e foi nesse clima de simplicidade que meus cabelos foram embora!!
Claro que como cabeleireira a 20 anos , eu mesma queria fazer isso comigo mesma!!Nananinanão, pra mim seria um ritual de "purificação", como se todos os males existentes em meu ser fossem juntos com o meu cabelo!!
Então como vi que não parava mais de caIr, cada vez que passava a mão na cabeça, me preparei para a hora "h", e lá fui eu em frente ao espelho , munida de uma lindissima tesoura "matsuka", capinha e coragem!Claro....e uma maquina fotografica pra registrar o corte mais importante de minha vida!
Ja cortei tantos cabelos, ja fiz tantas transformações em clientes e em mim mesma!Mas desta vez é diferente.....é minha limpeza da alma!Então aos pouquinhos fui cortando e meu marido foi tirando algumas fotinhos!!Foi tudo tranquilo, respeito as que choraram,mas eu não tive vontade de chorar não...só uma imensa senssação de "liberdade"!não me pergunte porque....porque eu tambem não sei!rsrsrsrs........não foi nada tragico, foi só interessante ir vendo minha carequinha aparecer!O mais chocante foi ver que eu estou com um monte de cabelos brancos!Isso é afãooo........nossa, tanto tempo cabeluda e pintando os cabelos que nem sabia a quantidade de brancos que eu tenho!rsrsrsr, mas ja passou tambem , ja que os toquinhos vão cair tambem, dai eu não vou mais ver os brancos!
Gente, sei que para nós mulheres é ruim cortar as madeixas, mas é só "cabelo", algo temporario....já pensaram naqueles nossos irmãos que tem que amputar um membro??Esses sim são  verdadeiros corajosos , e enfrentam a vida de cabeça erguida!Meus parabéns a eles, não cosegui não lembra dessas pessoas enquanto a tesoura ia limpando minha cabeça , e eu sabendo que tudo voltaria , enquanto os guerreiros amputados  ja não tem a mesma sorte!Então mulherada....é bola pra frente né!!? Vou colocar algumas fotinhos aqui pra vcs verem!






















Bom, como podem ver, meu marido disse assim....."olha amor, agora a gente ta igual, só que o seu vai crescer e o meu não"! rsrsrsrsrrs.........o dó!!!

Então, como na minha vida tudo é muito bem regido, um pouco antes de  cortar meu cabelinho, ainda quando eu estava no "susto", chegou  em minha porta o cara da floricultura, desta vez , trazendo uma planta  muito linda, muito linda mesmo, eu não sei o nome dela....mas vou descobrir!Presente do meu querido amigo DJ JUREZ, Jura para os amigos!!!
Obrigado Jura, suas flores vieram para reforçar minha decisão na hora certa e no tempo certo!!!


























JURA, MUITO OBRIGADO PELO CARTÃO QUE FALA POR TI, E PELO CARINHO QUE TROUXE ATÉ NÓS COM SEU GESTO!!VC É ESPECIAL!

SURGIU POR INDICAÇÃO COMERCIAL E SE TORNOU NOSSO AMIGO...A VIDA É ESTRANHA NÉ?NADA É POR ACASO MESMO!RSRSRSRS

BJ JURA....ATÉ BREVE!OBRIGADO!



Jura fazendo uma visitinha deliciosa!!!


Ha....já descobri o nome da flor!Se trata de uma linda "Orquidea" só que eu nunca tinha visto dessa qualidade!!Muito linda......com flore menores e delicadas!!Adorei!

3 comentários:

  1. Vc e linda e forte! Isso ai querida esta de parabens, levanta as mangas e vamos a luta!!!
    Bjs amo vcs
    E p o Denis ele esta corretissimo o dele infelizmente nao vai crescer, mais ele e um grannnnndeeee homemmmmm com uma grande careca! Muito lindo o Amor, uniao, companherismo, sintonia, entre voces bjssss

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Livinha.....rsrsrs, o De vai ter q se contentar com o tempinho q eu ficar carequinha, depois o meu cabelinho volta e o dele......sem comentarios! Rdrsrsrs....adoro carequinha!!!!!!! Especialmente do meu love!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk............o Denis mandou agradecer o "grande careca", e te mandou um abraço!

    ResponderExcluir