quinta-feira, 3 de julho de 2014

QUIMIO AMANHÃ.... E MINHA GRIPE?

Olá à todos.....
Então , hoje estou melhor da minha gripe, mas não sarei!!
Ainda com garganta arranhando e o peito cheio, mas....O AMANHÃ vai chegar! Não tem como evitar!!

Dai , mil perguntas me envolvem , e o frio na barriga é constante!Uma mistura de "chegue logo o amanhã" e de "que amanhã demore muito pra chegar" , estão presentes em meu pensamento.

Estava tão corajosa!!!Nossa, super preparada e sem duvida nenhuma que devo começar logo pra logo terminar!!Mas , agora com essa gripe danada....me peguei pensando em como seria bom não precisar passar por nada disso!Gente, é uma senssação engraçada tem hora.....parece mentira sabe!?Nunca me imaginei às vésperas de uma QUIMIOTERAPIA! Nunca nem nos meus mais loucos sonhos...
Sempre fui uma pessoa saúdavel, sempre agitada.....curiosa, corajosa, e hoje estou assim, nesse turbilhão de indecisões!!!Coisa muito esquisita pra mim!rsrsrs
Sempre fui decidida....sabia oque tinha que fazer, e se errasse, Não tinha PROBLEMA!Tenta outra vez....mas, nesta situação, me pego indecisa e frágil!Será que é efeito da gripe??Gripe e faringite?Antibiótico forte  tem efeitos colaterais, rsrrss acho que é isso....porque não sei mesmo se quero que chegue amanhã ou não!
Well, querendo ou não, com gripe ou não amanhã vai vir e uma decisão importante vai ser tomada....entrar no mundo desconhecido de um tratamento quimioterapico!!Ainda bem que quem vai decidir por mim  é meu médico!
A quimioterapia , é divulgada nos sites especializados em oncologia, como age, quais são os medicamentos de ponta, oque pode acontecer, oque vai realmente acontecer....tudo isso é fato, mas para mim é um mundo DESCONHECIDO!!!Não sei como é sentir essas coisas....até hoje olho pro meu peito pra ver a cicatriz e ter certeza que é comigo mesmo que tudo esta acontecendo!!!Ok, ok......ja sei daquele bá, blá, blá todo que todos estamos sujeitos ,pode acontecer com qualquer um, etc e talz!!Mas quando é na gente, vai por mim, é DIFERENTE!
Hoje estou assim, relendo minha história pra ter certeza  que é comigo.......mas , ta tudo certo como deve ser!!!Nada é por acaso...

È comigo sim....e estou com medo dos efeitos da quimio sim, principalmente porque posso começar amanhã com a resistência já baixa devido a gripaça que eu peguei!Nada me tira da cabeça que essa gripe acompanhada da inflamção na laringe é uma negação ao meu tratamento!rsrsrrsrs.......que feio né?Quando a gente não sabe se quer fazer algo , o corpo fala e da uma mãozinha pra natureza pondo uma "pedra no caminho"

Como eu sempre digo a mim mesmo, se esta com medo, vai com medo mesmo.....e amanhã o Dr. Bispo resolve oque será feito. Agora, me  cabe manter a serenidade, e a calma pra saber oque vai acotecer!!Com certeza amanhã conto  se houve ou não a bendita quimio!

Estou lendo um livro que se chama "Voce pode curar sua vida"!




Minha amiga Tita (Sandra Regina) me emprestou!!!
Estou adorando a leitura, pois Louise Hay sempre tarz palavras de otimismo, positividade e oque fazer quando nos vemos fragilizados!Ouço sempre o video  dela antes de dormir e muito tem mem ajudado!
Vou postar aqui o video e recomendo,,,,é um relaxamento maravilhoso, nem sempre consigo  ouvir até o fim , pois adormeço antes!rsrsrs
Então quem estiver estressado, ou precisando relaxar, assim como eu estou hoje , fica a dica!!!
Vou reler algumas parte do livro...vou orar para o meu criador me orientar...e relaxar ouvindo o video!Sei que tudo dará certo....


Nenhum comentário:

Postar um comentário