sábado, 30 de agosto de 2014

SABADÃO

Olá meus amigos!!
Hoje esta um dia lindo, cheio de sol e de luz!Ele nos convida a brindar a vida com muita alegria!

Mas , hoje meu astral não esta lá essas coisas!Sempre falo em  nos mantermos otimistas etc.. e tal!Mas as vezes , a gente fica incomodado sabe, uma coisa que nem sei porque...mas vem aquela melancolia!
Fiquei até uns dias sem escrever aqui no meu cantinho, primeiro porque meu pc estava formatando e também porque andei meio desanimada!Não tenho motivos, pois tudo esta como deve ser...
Confesso que algo que esta me deixando muito triste é estar engordando, pior que ficar careca e ficar gorda sem merecer...rsrsrsr!Sempre que ganho uns quilinhos é devido a gula, pois adoro comer.Porém , quando se faz quimioterapia a  boca e o nariz ficam com um gosto e cheiro estranho, como ja disse , tem um cheiro de bolacha doce queimada....tudo cheira assim.Se tem algo cozinhando ou fritando sinto esse cheiro, se o meu cachorrinho faz um cocozinho , sinto o mesmo cheiro...rsrsrsr !Sei que parece engraçado , mas fico assim por mais de dez dias....algumas coisas não são ruins de comer , mas a maioria fico pondo defeitos, como o doce esta muito doce e sem sabor, a fruta esta com gosto de agua, e a comida esquisita.Mesmo assim , ja que nada esta bom opto por coisas mais saudaveis.
O triste é que memso comendo pouco , estou engordando.Ja ganhei quase 3 kg, pra minha bachura (1, 57 de altura) é muito....afffffffff que droga!Tomara que depois da quimio eu consiga voltar meu peso normal!
Também esta acontecendo algo estranho , meu olho esquerdo e minha narina esquerda não para de escorrer!Parece que estou chorando o tempo todo...e o nariz com coriza!Hj pesquisando vi que era normal para algumas pessoas....
Então pra sair é bem chato, pq se passo make para disfarçar a cara lavada, a make sai devido ao olho escorrendo e o nariz também! Afão......mas agora estou usando um colirio lubrificante , vamos ver se melhora!Espero que sim viu, pq hj de qualquer jeito vou dar um rolezinho no shopping. Semana que vem, na sexta ja acaba minha graça , pq tem endoscopia na terça, hemograma na quarta e quimio na sexta.....programão né?rsrsrsr Bom , mas sei que é para meu bem, e isso passa logo....é só uma fase, chata ....mas  só uma fase!Força Rose (eu), porque fazendo a quimio da sexta feira só faltarão DUAS pra eu terminar!Huhuuuuuuu
Desculpem o desabafo.....mas as vezes se faz nescessario!
Como minha tristeza dura pouco, graças a Deus amanhã espero estar bem e animada!E com a força dos 3 "Fs" conseguirei superar!

Então, também tomando esse remedinho aqui sei que as coisas  ficam mais fáceis , pra isso alguns passos são nescessarios!

Como construir uma auto estima positiva:
1- Aceite-se reconhecendo suas fraquezas e qualidades;
2- Ame-se;
3- Concentre-se nas suas capacidades, naquilo que você faz bem;
4- Tenha um objetivo e visualize-o;
5- Ajude alguém que estar pior do que você;
6- Faça amizade com pessoas de espírito positivo;
7- Procure ter bom animo e sorria;
8- Não se compare com os outros;
9- Confie no nosso criador!

Assim sendo, com ânimo ou não, direto a meta!!Passear, ver gente bonita e aproveitar meu sabado, mesmo gorducha e make borrada!rsrsrsr....È oque tem pra hora, e vou aproveitar da melhor forma!
Tristeza , agora é hora de vc dar licença pra alegria...bora viver, deixo aqui a musica que adoro e ouço sempre!

NAMASTÊ!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário