quinta-feira, 14 de agosto de 2014


AGORA SÓ FALTAM 3!!!!
HUHUUUUUUU!!! 

Agora já são quase 15:00 hs, fui de manhã  fazer minha quimio , e ja cheguei, e hoje prometi não  ficar zanzando daqui pra lá! Só fui no mercado comprar umas coisinhas  e ja estou de volta pra casa!Esta um frio triste viu....pra quem gosta está ótimo, mas eu não gosto nenhum pouco, então daqui a pouco vou repousar , eita palavrinha esquisita rsrsrsrsr, mas é isso mesmo, repousar para me recuperar da quimio!
Tive que fazer no dedão de novo, pq as outra veias "ainda não estavam boas" segundo a enfermeira fofa da Karim!!rsrsr ....Ela também me corrigiu que não é no dedão, é numa veia abaixo dele que tem um nome que eu não sei qual é!Mas valeu....deu pra fazer!Ufa......agora ja estou na metade do tratamento, só faltam mais tres quimios vermelhas e a radio , depois o remedinho imunosupressor por 5 anos!Ha, passa rápido!rsrsrsr

Até agora ,nada de efeito colateral, a não ser aqueles que eu sempre reclamo!Eu ja falei pra voces que estou com uma coisa esquisita?Estou chorando , lacrimejando só pelo olho esquerdo e meu nariz só escorre pelo lado esquerdo tambem...o dia todo!rsrsrsrs .........Vá saber o porque?Será efeito da quimio?Vou saber na consulta, e o mais estranho é que eu achei que fosse a unica que reclamasse disso, só que não...hoje um senhor que estava na sala de quimio com a gente reclamou da mesma coisa , só que do lado direito!kkkkkkk

Oque importa é que  ja foi metade da pior parte, agora  força , foco e fé pra terminar logo essa fase chata!È chata porque depois que faz a quimio, a imunidade nossa começa a cair, e vai caindo, eu chamo essa fase de "FASE DO VIDRINHO", porque devemos evitar aglomerações de pessoas tipo shopping, igrejas lotadas,visitas com gripe, pois essa queda na imunidade vai mais ou menos até o decimo primeiro dia , dai ela começa novamente a subir.....dai sim a gente fica felizona, pq ja da pra dar um rolezinho na cidade , principalmente pela manhã onde não esta muito lotada, la pelo decimo quinto dia eu ja me sinto a poderosa, aproveito pra passear , ir no shopping que eu amo.....mas cinema ainda não tive coragem de ir não, pois esta frio e ficar fechado lá com um montão de pessoas , acho meio imprudente né!?Se bem que tem gente que vai sim....eu prefiro não arriscar , tenho medo de pegar outra gripona igual a minha primeira quimio!Affffffff ninguem merece!!

Como sempre , hoje quando cheguei para fazer minha quimio, minha amada prima, que é  mais que prima é uma irmã querida que Deus me deu, não só ela como toda familia dela,  ja tinha enviado à clinica um presentinho pra alegrar meu dia!!Uma linda cestinha de chocolates!Ainnn adoro amo choco!!!!

Alem de tudo ela me enviou uma mensagem que simplesmente achei fantastica, Ejane direcionou a mim , e eu retribuo a todos os que estão passando por momentos dificieis como no caso do cancer e muitas outras doenças!!Desejo q todos nós que essas palavras sábias se concretizem nas nossas vidas!!
Eis a mensagem:
                                                            
  


                         “Imagine uma viagem em um carro chamado Vida, uma estrada chamada Sonho, com amores chamados Família e um amigo chamado Deus. Então vire a esquina chamada Esperança e quando chegar num lugar chamado Sucesso, agradeça ao motorista chamado Jesus! Quando chegar na casa chamada Prosperidade, não se acanhe com os hóspedes cujos nomes são: Andei, Lutei e Venci”
Bjs, Te amo!!!!



Tem como não amar a criatura!Essas palavras são apenas  um pouquinho doque ela ja fez por mim!! Jã, te amo sempre!



Nenhum comentário:

Postar um comentário