quinta-feira, 7 de agosto de 2014

AMIZADE

Olá a todos.....
Hoje, conversando com meu marido sobre visitas, carinhos, familiares, tive a confirmação do quanto esse apoio é importante para as pessoas que estão doentes.
Não só com os que fazem tratamento com cancer ,mas que padecem com outras doenças , ou mesmo só com a solidão.
Fico imaginando , como seria triste , eu estar passando por essa fase tão chata,com  tanta coisa acontecendo em nosso corpo, com nossas defesas imunologicas  deficientes....e estivesse sózinha!
Meu Deus, cmo seria dificil!Não sei se reagiria tão bem ao meu tratamento se não fosse o carinho que tenho recebido!Ou melhor, tenho certeza que minhas dificuldades seriam maiores, bem mais dificieis de atravessar sem ninguem para me apoiar!

Agradeço tanto a Deus, por ser abençoada com tanto carinho!!!Saõ tantas pessoas me incentivando, deixando recadinhos carinhosos, enviando sms, etc...que me emociono só em pensar neles!
È uma emoçao que cura!!Uma vibração que recheia nossa alma de revigoramento!!Cada carinho que recebo ... é uma dose a mais de saúde que recolho em meu ser!!À todos osmeus amigos e familiares, minha gratidão...e com cereteza , no dia que minha cura finalizar, voces serão os instrumentos de minha vitória!Vou ser eternamente grata a todos!Será uma fase de minha vida que valeu a pena o aprendizado.
O cancer é um mal que tem uma arma letal contra ele, não só o cancer, mas qualquer tipode doença, mesmo as doenças invisivies como a depressão.........qdo se recebe doses diarias de CARINHO, AMIZADE E FÉ ....olha, bnão tem doença que resista!
Como sempre digo meus amigos são a minha "melhor quimioterapia"

Então, gostaria de deixar um apelo para as pessoas que tem um amigo doente, um parente , um vizinho....não neguem um sorriso,um comprimento!
Se forem seus conhecidos, por favor...não deixem de perguntar como estão, dar uma ligadinha!Se for seu amigo virtual, não custa deixar um post carinhoso.
Voces não tem noção o quanto esses pequenos gestos agem no coração de quem tanto precisa!
A  lei do retorno é implacavel.....voces com certez\a estarão fazendo um bem a voces mesmos!!Alegrar opróximo nos traz saúde e alegria ....acreditem!!!

Ontem passei uma tarde maravilhosa em plena quarta feira ....recebi uma adoravel visita de uma menina que cuidei dos cabelinhos dela desde pequenina, hj , eu não tenho mais o salão, mas tenho a amizade da querida Jéssica!!Ela necantouminha tarde com seu carinho Obrigado!




Tabém tive o prazer de receber as meninas mais sapecas do Brasil!!!Amo todas voces e agradeço por tudo que fazem por mim!!! 



Deixo aqui meu incentivo a todos os que podem doar carinho, dar um pouquinho de atenção aos que precisam!!Quero que todos que estão passando por dificuldades possam ter o privilégio de se sentirem "queridos"....Isso os cura, alegra seus corações...e não custa nada ajudar, nem que seja com um olá que venha de seu coração!
Namastê !   "O Deus que habita em mim, HONRA o Deus que habita em voce!!

Um comentário: