quinta-feira, 21 de agosto de 2014

QUINTA FEIRA ENSOLARADA


Olá a todos...
Well, fiquei  desde domingo ensaiando para colocar uma postagem aqui!
Só hoje tive  coragem de  vir e  conversar um pouquinho com voces....
Estou bem como sempre digo, não sinto muito os efeitos das quimios, quer dizer ...na parte  de ânsia e vomitos , etc...., mas  por vezes , o cansaço me vence!!rsrsrs
Ando cansada... e o medico ja havia dito que é normal, fiquei também com cara de lua cheia, pois meu rosto ficou vermelho e inchado, mas passou rápido, coisinhas de pós quimio que se formos ficar levando ao pé da letra cada pequeno sintoma, a coisa fica mais dificil né?

Porisso, de novo busquei essa gravura , sobre Foco, Força e Fé, sem elas a gente patina no lugar e da impressão que não se esta indo pra lugar algum!
Essas tres palavras são importantes para tudo que se  vai fazer na vida!Não podemos ficar vagueando em objetivos , pois senão , nos perdemos , nos frustramos e acabamos por desistir  da intenção!Isso não é só pra nossa cura não...é pra tudo!A Força,... essa é arretada....rsrsrsr, buscar lá do dedão do pé a vontade de fazer algo que faziamos com tanta facilidade e agora vai ficando mais dificil, é meio complicado, mas se tivermos o foco, e vontade a gente consegue fazer oque deseja!Se não conseguir de primeira, tenta até  atingir o alvo!
Estou na tentaiva de postar algo legal no blog, algo que acrescente, que traga força aos que estão meios desanimadinhos como eu....rsrsrsr , mas por força maior , acabei protelando e hoje , nada ia me tirar deste pc antes de colocar um recadinho aqui, nem que seja pra mim mesma!rsrsrs
E assim fiz.... rsrrsr!Não são palavras poéticas , nem lições de superação espetaculares como vivo vendo exemplos, ao qual  sempre me inspiro....são coisinhas simples, mas que tem grande valor, coisinhas do dia a dia , que hj esta sendo mais dificil eu fazer , mais.... com certeza , esses tres "Fs" , me farão superar a cada dia!
Hj , logo pela manhã, as sete da manhã , tinha um masto marcado, pois desde que passei pelo médico monstro, fiquei sem masto, só com o Dr. Bispo, que é oncologista!Mas , eu precisava de informações sobre minha cirurgia e consegui no convênio um encaixe...well, segundo o  meu novo masto, esta tudo certo.Oque sinto , ferroadas, senssação de queimar, , dores em alguns músculos , é normal ,pois é bem recente a cirurgia, então vamos confiar !!Com o tempo isso vai desaparecendo , disse ele!E assim espero.....
Agora basta esperar....estou tomando cuidado com hambientes  cheio de pessoas , nos primeiros 12  dias da quimio, principalmente na segunda semana, onde ficamos mais vulneraveis e nossa resistência cai ,mas...isso  cansa sabe!No sentido de ficar em casa sem sair , etc...

Depois da minha quimio na quinta feira,  fiquei  em casa  com meu marido e no domingo minha fofa, a Bruninha,  veio me ver, sempre ela faz isso....depois  da quimio ela fica uns dois a tres dias aqui em casa me fazendo companhia, pq meu marido trabalha a noite!Delicia..... amo !!!!Mas não rsisti a vontade de dar um "pequeno rolezinho" pelo shopping na terça feira, fui de manhã, horario que o  shopping esta quase vazio....e matei a vontade de tomar um belo capuccino de chocolate!rsrsrsr
Desde então,  estou me animando aos poucos....minha boca ainda esta com gosto de bolacha doce queimada, tudo tem um gosto ruim, mas  amanhã  ja fazem 9 dias da quimio, dai acho que esse gosto  ruim vai sumindo!!

Amanhã , tenho cnsulta de novo, desta vez com meu onco, vamos ver oque ele conta de novidade...novidades boas espero!
Também , não quero deixar de postar aqui , nem que seja uma coisa pequenininha, poruqe isso me anima bastante!!Adorooooooo compartilhar  emoções, alegrias, curiosidades , etc.......
Um grande abraço e fiquei feliz que hoje eu ganhei do  meu cansaço! Huhuuuuuuuuuu








                                                                             
                                                                 

2 comentários: