terça-feira, 12 de agosto de 2014

AMANHÃ HEMOGRAMA


Olá a todos.....
Amanhã começa mais uma saga para a terceira quimio!!
Quarta feira hemograma , nutricionista e quinta feira logo de manhã mais uma quimio.
Sera a minha terceira, e peço a Deus que tudo continue indo como estão as coisas, sem muitos efeitos colaterais e que meu hemograma esteja em nivel aceitvel para a quimio...não quero pular nenhuma!

Até agora, passei por alguns efeitos colaterais , mas nada tão ruim que não possa ser superado com descano, boa vontade e bom humor!
Ontem e hoje , aproveitei para passer no shopping com minha irmã e minha sobrinha, porque depois que faço a quimio , leva um tempo até minha imunidade permitir que eu saia de novo.
Então aproveitei a tarde de sol, passeamos bastante.... rimos ,foi muito bom!

Vamos ver como sera esta  quimio...conto com as boas vibrações de todos voces  para que tudo aconteça da melhor forma possivel!Bora pra frente, rumo a VITÓRIA!


Meu amor e eu....carecas unidos!! 


Tobias  meu principe!
Flor minha princesa!

AMO TODOS 

    VOCES!!

3 comentários: