sábado, 23 de agosto de 2014

SOL DE VERÃO

SOL DE VERÃO




Olá a todos.....
Hoje , muito melhor que ontem.... sol maravilhoso, dia brilhante que energiza minha alma!Deliciaaaaaa.......amo muito tudo isso!!!!
Vivo dizendo que nasci na cidade errada, deveria ter nascido lá no Ceará e morar bem pertinho da praia de "Canoa Quebrada", sol o ano todo..... 
Eitha  vidão.......rsrsrsr! Mas , na minha cidade também é bom, claro que sem praia, com poluição de fabricas porque Sorocaba é conhecida pelo monte de indústrias que aqui se instalaram e prosperam para a felicidade de muita gente!Cheia de coisas boas e ruins........mas quando o sol esta brilhante, esta tudo certo........fico feliz!
Hoje , sei que aqui a umidade do ar esta chegando ao nivel critico, tudo muito seco, raios solares nocivos a pele ao extremo, então , quem esta com saúde que se cuide  e quem esta em tratamento cuidado triplicado.Estou dentro de casa com protetor 50 no rosto e 30  no resto do corpo....confesso que esse cheirinho me faz  lembrar ainda mais da praia...rsrsrsr, ai ai........que vontade de passear na praiaaaaa!!!!
Well, mas acho que isso só vai acontecer depois que eu terminar minhas quimios, porque eu tenho receio de  nãos  ser muito prudente , me expor  as bacterias da areia e ao sol !!!Não tenho certeza disso, esqueci de perguntar ao medico...mas eu tenho a impressão que não pode!Pelo menos enquanto estiver fazendo as quimios "vermelhinhas" ,que deixam a imunidade  bem baixa!Alguem sabe a respeito?Se souberem...aceito informações ok!?
Ontem comecei a tomar meu L Glutamina, gente, que trem ruim viu....mas os beneficios compensam.Quem for tomar, pesquisar bem o preço porque muda muito de um lugar para outro!Se vcs forem comprar em lojas fitness , vão pagar mais caro, se comprarem em lojas de alimentos nutricionais para clinicas médicas, bem mais barato!
Por coincidência ou não, acho que meu astral deu uma melhorada viu, não sei se foi a glutamina , o sol ou os dias que estão passando e a gente vai melhorando....mas esse conjunto todo me deixou muito bem!Ja  não estou tão cansada...ja estou falando mais que a boca e dando conta de fazer as coisas aqui em casa!
Hoje fazem 10 dias da minha quimio, então ainda estou em queda de imunidade, ela começa a se elevar de amanhã em diante, que é o tempo certinho pra receber a quarta quimio.
Dia 5 de setembro será a minha próxima vermelhinha, e bem nessa data será o aniversario da minha bebezona Bruna!!!Minha filhota estara aqui comigo, vamos ver oque vai dar pra fazer junto com ela!Não gosto de planejar nada porque tudo é novidade qdo estamos em tratamento, as vezes bem , as vezes não tão bem....então melhor deixar as coisas acontecerem sem planos!Só o bolinho dela que não pode faltar....de chocolate claro né Bruna!?rsrsrsr
Well, então como podem ver....nada dura para sempre!Eu estava malzona, hj estou bem....e o mais importante de tudo isso é que seja lá oque for que contribui para minha melhora, seja o tempo , seja o sol , seja a gluta.... a "gente" é responsavel pelos passos iniciais!Devemos querer melhorar e fazer por onde para conseguir!
Tem hora que parece muito dificil....mas com boa vontade , a gente se levanta!Esses dias estava lendo num blog, que não me lembro bem de quem , mas falava sobre a regra dos 3 dias!Muito interessante isso....claro que as vezes  temos o direito de desabar, lamentar , chorar....mas que isso não passe dos 3 dias!rsrsrsrs........depois disso a coisa vira vicio e se complica!
Então minha gente, quem esta fazendo quimio, quem não esta , mas esta enfrentando problemas onde a gente cai e fica depre, contem os dias, no terceiro , não tem chororo...bora pra frente.....força e coragem!Nem que seja a passos  tortos e lentos, mas corajosos , para que cheguemos  na nosso objetivo!A vitória!


Só 3 dias heim!!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário