terça-feira, 5 de agosto de 2014

ESTADO INTERESSANTE...

Olá a todos......
Espero que tudo estejabem com todos que me visitam no Blog!!

Eu hoje estou num estado muito interessante, rsrrs
Não sei se é muito engraçado, mas ....é interessante!

Hoje na hora que estava tomando banho, meus pequenos toquinhos de cabelo,  começaram a despencar  em tufos!Ain gente....que coisa estranha, foi me dando agonia porque os toquinhos foram descendo e grudando no meu corpo! Afão......agora descobri o motivo de  muitas pessoas em quimioterapia passam a gilete na cabeça!
Eu não passei, mas  se voces me verem, esta estranhamente engraçado!
Minha cabeça é cor de rosa.......!!!!Eu achava que tinha o rosto bem claro, mas agora que vi a cor da minha cabeça, descobri que não sou tão branca, mas minha cabeça é, chega a ser rosinha!!!!
Não passei a gilete porque fiquei com medo de me cortar, mas só queoro ver como vai ser a noite,porque  eu viro pra lá e pra cá, então eu não sei se os toquinhos que sobraram vão estar na minha cabeça ou vai me dar um ataque de coceira durante a noite se eles começarem a se espalhar!!!
Afffffff..........caso aconteça isso, acho que  vou ter que raspar a cabeça na madrugada mesmo, antes que meu marido saia para trabalhar!!Eu não tenho coragem de passar gilete....mas ele tem pratica, afinal, fazem muitos anos que ele faz barba e quase não se corta!rsrsrs 
Gente, eu não sei não......mas eu estou achando estranho demais essa situação do meu marido ter que raspar minha careca!!rsrsrsrrs........desculpem , não quero ofender ninguem ,mas esta bizarrooo!!!!!
Estava ontem assistindo o CQC, e coloquei meu óculos para assistir a TV, quando vi o Marcelo Taz, rsrsrsrsrs............... gente, vou ter que trocar de óculos porque eu fiquei parecida com ele!Não quero mais meus oculos pretinho.....qualquer hora eu tiro uma foto com ele e posto aqui pra voces verem!



Então, agora só me resta esperar sair os toquinhos e ficar com a carequinha lisa!
Mas , como disse........esta tudo certo. Só esta estranho demais , beirando uma tragicomédia!
Well......minhas dores nas pernas ja estão melhores, sinto que minha resistência ja esta começando a subir (e os cabelos à cair)....o intestino continua preguiçoso, e tudo esta se acomodando!!
Logo chega a terceira quimio! Então ,  continuar se cuidando pra não ter que pular nenhuma.

Continuando no tema cabeça cor de rosa, eu espero que não pensem que estou "gostando" da situação, nem que esta lindooo careca!Não é isso não..... estou achando dificil me adaptar  a colocar lenços , etc...não quero passar uma impressão de arrogância sabe, aquela que acha que tudo é fácil , porque NÃO É!! Sei que mais situações estranhas estão por vir, mas  estou tentando ver ,e quero que quem esteja passando por esta situação, veja que é "momentaneo", que a gente pode sim tirar o foco do DRAMA e tentar rir de si mesmo, fica mais fácil gente!
Mais fácil superar situações criticas com bom humor,pelo menos TENTAR!!
Poxa........se não vai ter jeito de não cair meus toquinhos, se mais pra frente vai cair meus cilios, ou não......minhas sombrancelhas....se vou ter que ficar com cara de minhoca, oras.........porque alem de ser triste tenho que passar chorando???
Não.....prefiro pensar de uma forma mais divertida, são momentos da minha vida que serão de um aprendizado inegualavel!!Vai ferir, mas é nescessario, então manter o bom humor ajuda muito a sofrer menos!Espero que voces mulheres que estão lendo, tentem pelo menos  não levar a aprência tão a sério, depois  teremos  tempo e saúde para viver nossa vida livre desse mal!
O bom humor é um santo remedio  contra os males da alma!!Uma dose diaria dele no cancer é letal........ então , ja  que tem que passar, passemos da melhor forma!




Por: Equipe Oásis

“Seu senso de humor é uma das ferramentas mais poderosas que você tem para se certificar de que seu humor e seu estado emocional diários dão suporte à boa saúde”, diz Paul E. McGhee, atual presidente da The Laughter Remedy, de Wilmington, Delaware, EUA.
O riso é um poderoso antídoto para o estresse, a dor e o conflito. Nada funciona de modo mais rápido ou confiável para trazer o corpo e a mente de volta ao equilíbrio do que uma boa risada. O humor ilumina seus fardos, inspira esperança, conecta você com os outros e o mantém ligado à terra, concentrado e alerta.
Com tanto poder de curar e renovar, a capacidade de rir com facilidade e grande frequência é um tremendo recurso para superar os problemas, melhorando seus relacionamentos, e dar suporte à saúde física e emocional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário