sábado, 9 de agosto de 2014

FIM DO DOMINGO...

Olá a todos......
Hoje , finalzinho de tarde de domingo...meu pai esteve em casa!!Passamos a tarde jogando conversa fora, como eu ja contei , ele tem uma série de problemas de saúde e não encherga, então decidi não contar pra ele que estou fazendo tratamento de cancer, como ele não conversa com muita gente .... fica fácil esconder o fato!Além do mais ele esta muito triste porque dia 25 deste mês, vai fazer 2 anos da morte de minha mãe!Não tem motivo impor mais um problema ao qual ele nada pode fazer , só vai ficar preocupado.Deixa ele no mundinho dele, falando dos programas de TV que ele ouve, com a vidinha dele  da melhor maneira possível!
Mas ...oque mais me deixou alegre hoje, foi um gesto tão simples do meu marido!rsrsrs
Ele é meio assim.... não gosta de falar muito, não gosta de redes sociais, embora eu tenha praticamente imposto um FB pra ele rsrsrsrs, ele só curte , mas nunca comenta nada!Mas , sempre que pode ele fica lá olhando as coisas de interesse dele, tipo motos, tatuagens , etc....

Oque me surpreendeu e me deixou emocionada , foi a tradução de uma música que ele  COMPARTILHOU  e ainda colocou uma dedicatória  ... "pra voce meu amor"....ain, pra quem conhece ele , sabe que isso é muito!rsrsrrs........ quase chorei ao ler a letra!! QUASE  tá...mas não chorei!rsrsrsrs Só suei pelos olhos.....
Vou colocar aqui pra vcs verem que letra maravilhosa...embora muita gente ja conheça!!!Principalmente quem speak english, rsrrs, não é  meu caso!!
Sei que ele vai ler este blog ....e quero que le saiba , que realmente penso isso dele!!Te amo sempre amor........vc tem sido minha fortaleza!



Well.... quinta feira outra quimio!
Quarta feira , hemograma!
Que o universo conspire ao meu favor!

NAMASTÊ !   " O Deus que habita em mim, HONRA o Deus que habita em voce!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário