quarta-feira, 13 de agosto de 2014

TERCEIRA QUIMIO

Olá a todos.....
Well, os dias passaram rápidos, e hoje de manhã ja fiz meu hemograma, se desse algum problema eles ligariam!
Como não ligaram....acho que esta tudo OK para minha terceira quimio!Ai meu  deusiiiiiii.....ja estou na metade das quimios!!Espero que esta não fuja a regra e seja bem  comportada , sem  me causar grandes  "efeitos colaterais"!

Então, aqui em Sorocaba , choveu e o dia esta congelante, segundo a meteorologia ,assim sera até sabado mais ou menos.... isso quer dizer que amanhã a quimio será na geladeira!rsrsrs.....Tenho que ficar com um braço de fora da blusa e sem  ficar me movendo muito , senão a agulha sai do lugar!Affffff
Esse nome  me da arrepios até hoje, AGULHA!!Bem que podia ter uma quimio tipo Zé Gotinha né gente?Quem sabe no futuro! rsrsrsrrs 
Porinquanto é oque tem pra hora..... não adianta achar ruim não porque esse é meu santo remedinho! Ainda bem que temos como nos tratar , e de uma forma muito melhor que a anos atras!Antes os medicamentos quimioterápicos eram bem diferentes, as drogas  não tinham seu antígenos e o sofrimento era bem maior que hoje!Então.....OBRIGADO pelo meu remédinho !!!!Que ele invada minhas veias levando saúde, e me libertando de tudo que restar de ruim em meu corpo!

Esta tudo certo.....nada é por acaso! Cada coisa a seu tempo para que o melhor chegue logo!!
NAMASTÊ !!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário