segunda-feira, 1 de setembro de 2014

SETEMBRO

BEM VINDO SETEMBRO




Bem vindo meu querido mes de Setembro!! Mes que a primavera se inicia...dia 23 deste mes será o grande dia em que as flores surgirão , o frio vai embora e a tudo ficara com mais cor!
Nesse lindo mes, foi que a flor mais bela surgiu em minha vida, a minha amada filhotinha , Bruna Caroline!!Com ela tudo mudou....aprendi a ser mãe e vivi todas as agruras e alegrias dessa nossa missão, criar os filhos!!!!Eu só tenho a Bubu, mas  não importam quantos sejam a missão é doce e árdua ao mesmo tempo!!Obrigado minha querida por ter vindo em nossa familia, no dia 5 de setembro , dia mais lindo de minha vida!!Tenho muito que agradecer a Deus por ter colocado voce em nosso caminho!!Te amo muitão pra sempreeeeeeeeeeeeeeee!!!!Olha aqui alguns momentos seus , meu amor!







Uma pena que qdo vc era pequena as fotos não fossem como hj, preciso digitalizar algumas para colocar aqui!Mas enfim.........o mes de setembro por motivos óbvios é o mais lindo do ano!

Esta semana, será uma semana de batalhas, quarta endoscopia,quinta hemograma, sexta a minha quarta quimioterapia!!Estou apreensiva e ansiosa para que passe tudo logo de uma vez.....ao mesmo tempo, o frio na barriga persiste em se fazer presente!Affffffffff..........

Well, é como sempre digo........


E assim será, "Força , foco e Fé", bora enfrentar a semana que vem tinindo!
Que venha  o melhor , que venha cheio de luz e boas vibrações oque eu tiver que receber!
Até breve!

Um comentário:

  1. Parabens Brunita
    E isso ai Rose vamos para mais uma batalha
    Bjs e vou te falar uma coisa importante
    Amo vc rs :)

    ResponderExcluir