sábado, 20 de setembro de 2014

DOMINGO DE CHUVA......

Olá a todos.....
Hoje, graças a Deus esta chovendo...estava um tempo seco e ja era sem tempo que uma  chuvinha viesse aliviar os narizes e pulmões de quem tem alergia!

Well, ontem foi um dia de correria, pois tinha exame de ecocardiograma com doppler de manhã , e a tarde consulta com meu médico , Dr. Bispo.

Então, os exames derram ótimos, meu coração esta a cem por hora, pronto pra batalha final...pois ainda falta duas quimios!!Parece tão pouco né?Mas ...na reta final, a gente tem que ser mais forte, porque estamos mais cansadas!As vezes , fico sem escrever porque estou meio desanimada, nada de grave , mas sem vontade!
Dr. Bispo disse que essa fadiga é super normal, devido ao acumulo de quimio e o próprio desgaste de ficar indo ao medico sempre , fazendo exames sempre...cansa mesmo!!Porem , temos que nos reinventar a cada dia!Inventar coisas pra fazer  , senão o bicho pega!!!

Eu comecei a pintar a minha tela, mas vagarosamente, pois faz tempo que não pinto nada.Perdi a pratica e estou reaprendendo a colocar as emoções na ponta do pincel.Me fez muito bem....quinta feira passei a tarde toda pintando, coloquei uma musica de fundo e dei asas as pinceladas....mas achei muito rudimentar ainda!rsrsrsr Sem contar , que estou com meu olho esquerdo (o que enxergo) de novo com alergia!Lacrimeja o tempo todo e fico com a visão meio baixa....embaçada, com certeza, efeito da quimio!Mas mesmo assim...deu pra me divertir com a tela, vou continuar treinando as pinceladas memso "chorando" rsrsrsr

Outra coisa que comecei a fazer , é voltar a dirigir!! Pois não é opção, é nescessidade mesmo.Ontem , andei pelo bairro todo com meu marido ,me sai muito bem, e agora vou renovar minha carta que ja estava até empoeirando, rsrsrsr.....Fazem mais de 5 anos que não dirijo, sou muito cuidadosa ,mas peguei medo de  transito, esse medo vai ter que dar um jeito de sumir de mim, pois , sem dirigir fico limitada, tenho que ficar chamando taxi, ou então dependendo de outras pessoas para sair...agora a Bruna não esta mais morando em Sorocaba , fico muito só....e quero passear rsrsrsr!Ponto final....medo de dirigir , vai ter que procurar outro espaço, aqui não vai ter mais lugar pra ele!rsrsrsr

Agora, uns desabafozinhos!Genteeee, eu não consigo parar de roer as cuticulas!50 anos nas costas e ainda  mastigo os dedos.Não é roer a unha não, é morder a cuticula e quem esta fazendo quimio  NÃO PODE  machucar os dedos , nem retirar com alicate as cuticulas pq pode inflamar!Olha que ironia, consigo me sair bem em tantas outras coisas , mas o vicio de roer o dedo esta dificil! Affffffff........Minhas unhas estão ficando meio fracas e escurecidas (efeito da amiguinha quimio), porisso mais doque nunca , tenho que abolir esse hábito, estou me policiando a todo momento para que isso não aconteça mais!
Ontem no médico , tambem achamos uma coisa estranha....minha veia do braço do lado operado (direito) esta com  uma veia endurecida que esta dolorida.Mostrei para ele , e foi recomendado fazer um raio x  do cotovelo, pois da impressão que tem um corpo estranho dentro da veia que é bem fininha...da até para pegar nela!Será que esqueceram algum escalpe dentro de mim?rsrsrsrsrs........só falta néh? Enfim , vou saber qdo fizer as imagens, pode ser tambem uma feblite, (A flebite superficial (tromboflebite, flebite) é a inflamação e a coagulação numa veia superficial.)

Vou deixando aqui com voces o meu carinhoe um poema!!Bjinhus a todos!








Nenhum comentário:

Postar um comentário