sábado, 13 de setembro de 2014

CORAGEM.....VOLTEI!!

Duas crianças 

Conta certa lenda, que estavam duas crianças patinando num lago congelado. Era uma tarde nublada e fria, e as crianças brincavam despreocupadas.

De repente, o gelo se quebrou e uma delas caiu, ficando presa na fenda que se formou. A outra, vendo seu amigo preso e congelando, tirou um dos patins e começou a golpear o gelo com todas as suas forças, conseguindo por fim, quebrá-lo e libertar o amigo.

Quando os bombeiros chegaram, e viram o que havia acontecido, perguntaram ao menino:

– Como você conseguiu fazer isso? É impossível que tenha conseguido quebrar o gelo, sendo tão pequeno e com mãos tão frágeis!

Nesse instante, um ancião que passava pelo local comentou:

– Eu sei como ele conseguiu

                                                                                                                

Todos perguntaram:

– Pode nos dizer como?

Respondeu o idoso:

– É simples, não havia ninguém ao seu redor para lhe dizer que não seria capaz.

“No meio de toda dificuldade existe sempre uma oportunidade”. - Albert Einstein                      






Olá a todos......Lindo a lição de Albert Einstein, não é mesmo!?As vezes  para nos mantermos firmes, temos que ignorar algumas coisas, algumas dores....algumas lagrimas, e seguir em frente com nosso FOCO , custando oque custar!Esquecer a palavra não posso..... e se não puder , fazer assim mesmo, começa fazendo o possivél que logo o impossível se realiza!Acreditem.....

Hoje estou muito bem!Graças a Deus e feliz com a Primavera que se aproxima , deixando aquele inverno que eu não gosto nem um pouco  láááá atráááss!!rsrrsrs

O sol me faz muito bem , embora eu ande agora me escondendo dele o tempo todo através de bloqueadores e ficando em casa nos horarios mais quentes , mas a luz do meu astro Rei me alegra a alma e deixa -me extasiada com tudo!! 
Vamos dar um brinde a PRIMAVERA , que logo estra estabelecida entre nós!Vamos nos preparar pra ela com o melhor sorriso!!Ela iniciará dia 23 de Setembro, e dia 26 eu farei uma quimio, a QUINTA!
Quero me preparar para homenagear essa linda estação sem lamentos....só com coisas boas!
Que tal uma poesia para homenagea - la??


"HOMENAGEM A PRIMAVERA"

Lá vem ela
Pelas praças e jardins
Sorridente e bela
A primavera
Com as chuvas criadeiras                                    
Alegrando as brincadeiras
Florescendo nos outeiros
Resplandecendo nos canteiros
Sua brisa já posso sentir
O aroma que trás lembrança
Perfume que envolve a alma
No colorido que da esperança
Estação que alegra os olhos
Estação que embeleza a terra
Estação que acalanta e revela
E inspira a escrita dos poetas
É tempo de ver as “borboletas”
É tempo de ouvir passarinhos
É tempo de luz que revela
A beleza da Primavera
***Cláudia Liz***

Nenhum comentário:

Postar um comentário