quinta-feira, 11 de setembro de 2014

"F' "F" "F" ........ VOLTA AQUI!!!!

Olá a todos...... tudo bem ??
Well,  esta semana tem sido um pouco dificil pra mim!

Sempre tento não desanimar, me manter forte e positiva, mas andei  me esforçando além das pernas sabe, e  nossos erros tem um preço!

Fiz a quimio na sexta feira ,já é a quarta, portanto tenho um acumulo rasoávelde quimioterapias e meu corpo parece estar bem mais cansado que antes.Então o correto, seria me entregar ao descanso para que  tivesse uma recuperação melhor!Mas..... cabeção , cabeçuda.... tentou dar passos mais largos que a perna, e o resultado não foi bom!

Intestino travou , trancou, secou, trancafiou -se e quase tive que ir de novo pro hospital.Cansaço........ a esse danado me pegou de jeito!!
Eu não descansei no final de semana como deveria.... e na segunda passei muito  cansada, , muito mesmo, ao ponto do meu marido ter que falatar no emprego pra ficar comigo de madrugada!E na Terça eu tinha consulta com a Dra.Ana Lúcia  (onconutricionista), quase nem consegui conversar com ela!
Depois da consulta passei mal... não consegui nem conversar, nem falar de tanto cansaço, ou crise de pânico, vá saber!
Sei que pela primeira vez desde Janeiro , me vi chorando e nem sei porquê??
Meu marido queria saber oque estava acontecendo e eu só sabia que estava cansada!Não imaginei que  exagerar nas atividades e NÃO DORMIR  direito poderia ter um resultado tão ruim!
Então coleguinhas  que estão em tratamento, não façam como eu!DESCASEM  sempre que possívél!! Eu sempre fico sem dormir uns dois ou tres dias depois da quimio, mas como agora tem muita quimio em mim, o negócio é sussegar e tentar dormir , nem que tome remedio pra isso, coisa que eu detestooooo!Evito ao  máximo toar remedio , principalmente para dormir!!Mas agora , aprendio que se faz nescessário....e esse descanso é para minha recuperação!
Ok , aprendi a duras penas minha lição........ não faço mais bobagens! Cansei , deitei...... casa esta bagunçada, quando der arrumo.... 
Comida esta um tanto dificil, salada com gosto de açúcar, comida com gosto de bolacha doce, sal com sabor  estranho.........tomo muito liquido, principálmente agua de coco , que me foi muito recomendado , dado alto grau de hidratação.
Mas comer mesmo, porque estou com vontade.....isso não acontece !! Esta tudo com gosto ruim e cheiro estranho...portanto , ruim por ruim, como as coisas mais saúdaveis, ja que perdi o paladar pelos doces !!
As vezes raramente me bate uma vontadinha de comer algo , dai eu como um pedaço  sem culpa, mas é muito raro....ultimamente fiquei seca pra comer bolo de "Abacaxi" , mas só abacaxi, sem coco.......cade??Não existe ?Meu marido procurou em várias docerias e era sempre cheio de coco!Mas a vontade tambem ja foi embora.....agora , esperar melhorar essa fase de choramingas, me fazer forte , poruqe sei que isso logo passa!
Estou senssivel,  numa fase de recolhimento. Preciso de tempo pra me refazer desta quimio e sei que vou conseguir.....mas pra isso, meus 3 "Fs"  tem que estar afiado!
Vou voltar lá pro começo do blog e ouvir meditação de novo , tentar me harmonizar novamente!
Tudo isso que estou postando aqui , FAZ PARTE  , não é nenhuma novidade! Portanto , que sirva de  aviso para quem esta lendo , repeitar seus limites, coisa que EU NÃO FIZ desta vez!
Descanso é remédio em nosso caso......principalmente qdo o corpo esta ficando saturado de tratamento.
Sei que desta vez  , era para eu passar bem como das outras vezes , mas por minha culpa ,   paguei um preço bem chatinho!!!!
Agora que ja contei pra voces....vou dar um tempo e repousar!!!Ficar quitinha , ver tv, e tomar agua de coco gelada pra ver se meu mal estra passa!
Mil bjinhus...... e amanhã será outro dia que estarei forte se Deus quiser!
Inté!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário