sexta-feira, 12 de setembro de 2014

ÀGUIA OU GALINHA!?

Xiii.....quase sem sombrancelhas!!!




Olá á todos.....


Espero que esteja tudo bem com voces!!
Quanto a mim, depois de ontem ,  ja estou retomando meu lugar!rsrsrsr
Pelo menos tentando! Lutando e me fortalecendo....
Não é fácil , depois que a gente tem uma recaída, juntar os cacos e retomar o equilibrio antes conquistado.
Sempre falo , eu não tive naúseas , nem enjoôs.....mas os outros  sintomas  da quimioterpia , estes não tiveram como ser evitado.Apenas , me mantive , até ontem equilibrada o suficiente para que eles não me derrubassem , como  acontecido nesta quarta quimio!
Ok.......cai , sacudi a poeira e estou tentando firmar meus passos  ainda frouxos , beirando o equilibrio! Ja estou quase recuperada...... quase chegando lá!Mais uma noite de sono , e estarei zerinho com ajuda dos pensamentos positivos e do meu maridinho amado que esta sempre ao meu lado mesmo , quando desabo.......e o chão é o meu amparo!
Obrigado amor........por tudo!Pelo carinho , atenção e  as comidinhas , que mesmo com o sabor ruim, (não por sua culpa) mas porcausa da quimio ....eu como  agradecida!
O suco de melancia de hoje estava muito bom.....rsrsrsrsr
Ontem , tirei o dia para minha recuperação, ouvir meditações , leituras e  achei um video , que me fez pensar  em nossas fraquezas !!Em nossas fragilidades......

Estive  apensar , que agora , só faltam duas quimios ,e sei que não serão fáceis por serem as duas ultimas , acumulo , etc... mas tambem pensei que se até agora não deixei a peteca cair , tenho que ter a mesma força mental para não desabar, e é isso que terei em mente!Os tres "FS" , que jamais podem me abandonar! rsrsrsrsr  Isso depende de mim........

Ouvi este video motivacional , e gostei muito, acho que todos nós que estamos enfrentando problemas como uma  doença , devemos ter em mente o quanto podemos nos beneficiar dos pensamentos positivos!!Porque não dizer.....o quanto podemos nos curar com a positividade!?O quanto podemos evitar de sofrer se nos mantermos equilibrados?

Sim, depende de nós, buscarmos a coragem, a determinação e fazer com que os medos deêm lugar a cura, a libertação de nosso melhor!!Devemos manter livres a nossa Àguia , que galga o céu , desfrutando dos prazeres de voar, e não ficar intimidadas , quais galinhas que sequer ousam  alçar voôs, pois ...são galinhas!!!Nós nascemos com uma Àguia abençoada em nosso interior, vamos alimenta-la , para que não se atrofie e  percamos a coragem de vencer barreiras!!
Espero que gostem deste video.......eu adorei!
Logo minha Àguiazinha voa.......rsrsrsrs 
Bjinhus.....




Nenhum comentário:

Postar um comentário