segunda-feira, 8 de setembro de 2014

SEGUNDA FEIRA

Olá a todos....
Hoje segunda feira, dia  chatinho e cansativo para muitos.Pra mim não porque não estou trabalhando...dai fico aqui pensando e fazendo minhas coisinhas!
Como jà contei , minha  aquisição foi recomprar todos os meus pincéis e algumas tintas acrílicas para tela , ja que não posso com tinta a óleo, tenho alergia.

Mas levei 3 dias para achar oque pintar, desfolhei um monte de  revistas sobre telas que tenho e nada para me inspirar, acho que estou um pouco cansada, as vezes a gente desanima um pouquinho ....mas sei que é importante nm
ão deixar a peteca cair, seguir em frente ante as adversidades! È mais dificil ficar pensando , doque por as mão à obra!Hoje , risquei minha tela e comecei lentamente o meu projeto.Só pintei um pouquinho , mas ja esta me dando mais ânimo, sinto que a "nhaca" chega, se  ocupamos a cabeça com algo agradavel , ela vai embora!Então xô  ziquezira, bora  animar!!

Oque me deixou bem chateada foi que no dia 5 (sabado) dia do niver da minha amada Bruninha, pela primeira vez na  vida ela foi assaltada , bem quando voltava do trabalho!Pobrezinha, levou um susto tão grande!!!Ela estava subindo pra casa e quando estava quase chegando , dois rapazes de moto aboradaram ela na rua , não tinha quase ninguem aquela hora , ja eram quase 9 da noite, e eles parecioam estar armados , pois apontavam algo pra ela, não dava pra saber se era simulacro ou não....mesmo assim, eles gritaram com ela e roubaram o celular zerinho dela!Afff, como eu disse a ela, foi apenas um objeto....mas ela se assustou muito!!Eles chegaram a voltar e passaram bem rente a ela com a moto!Ela tampou o rosto e começou a chorar!
O dó viu.....ligou apavorada da casa dela contando oq havia ocorrido, ainda bem que o marido dela pode ir passar a noite com ela!

Nós, daqui de longe não dava pra fazer nada , apenas esperar o retorno do meu genro para que a amparasse!Olha , é o fim  ....não existe mais segurança.Achei que Cotia era uma cidadezinha mais calma que Sorocaba, e aqui ela nunca foi assalatada , lá que é  praticamente um local bem suburbio, tipo casas com chacaras , etc... justamente lá, e sózinha ela foi conhecer o sabor de ser roubada!E BEM NO NIVER .......Tadinha!

O Jorge ja comprou outro aparelho prta ela, mas e o medo de acontecer de  novo!Ai gente , só pro Deus mesmo.....peço sempre que os bons anjos protetores andem sempre com ela.

Então, mas a gente fez muitos mimos , presentinhos , carinhos , isso no domingo....pois agora ela não pode mais vir ficar comigo, só mesmo no domingão....dai ela se acalmou!Hj fico sabendo como foi a volta dela do trabalho!Como ela disse....se for parar a vida por um assalto daqui a pouco não faz nada! Eu tenho minhas duvidas, sei que ela tem razão mas coração de mãe não tem jeito , aperta.......

Quanto a mim, estou como a borboletinha da figura ai de cima, carregando meu fardo, mas animada e linda , sem perder a pose!!rsrsrsrsr
E assim temos que ser, valentes,mesmo quando a gente tem uma dificuldade grande pra enfrentar, vamos seguindo a passos lentos , mas parar JAMAIS!
Hoje vou deixar uma musica linda que eu adoro....e acalma minha alma!


Uma boa noite a quem estiver poraqui!Namastê!!!




2 comentários:

  1. Boa noite pessoas lindas
    Amo vcs beijos
    :)
    Que Deus proteja, ampare e abencoe os sonhos de vcs
    :)

    ResponderExcluir
  2. Brigado Livinha....ando meio cansadinha , mas logo volto a ativa!Te amo gatchenha!

    ResponderExcluir