sexta-feira, 5 de setembro de 2014

QUINTA FEIRA.....

Olá a todos...
espero que estejam todos bem e  com muita positividade, assim quem ler , passa um pouquinho pra mim!rsrsrsrsrsrs

Brincadeiras à parte, hj foi dia de fazer hemograma....ai , ai ,ai.....como quem ja lê meu blog sabe, PAVOR DE AGULHA!!!
Mas , como oque não tem remédio remediado esta, la fui eu  munida de coragem , toda cheia de  "eu quero " , "eu posso", "eu consigo!!!!!E CONSEGUIIIIIIIIIIII!rsrsrsr
Claro que não livre do hematoma que fica porque minhas veias ja estão fininhas...e a moça  do laboratório  passa apuro para conseguir achar uma veinha boa para tirar o sangue, desta vez ela foi certeira....na primeira ja deu certo!Affffffffff vcs não sabem oque é alegria , por não ter que levar mais uma cutucada!!!rsrsrsrsrrs

Mas , de boa viu....desta vez foi tranquilo e como ia ter que ficar em casa depois da quimio, aproveitei para fazer umas comprinhas!Desta vez, umas comprinha diferentes....fui comprar tinta acrilica e pincéis, porque os meus  todos estragaram!Eu, a alguns anos atras pintava bastante telas, mas ....eu sou de época.....parei com as telas e comecei a fazer crochê.....e agora , bateu uma vontade de pintar de novo!!Vamos ver oque vai sair ...depois eu posto aqui!!(Devo dizer , que uma amiga blogueira, a Tereza Veloso Costa , também teve um dedinho nessa minha decisão, ela começou a fazer aulas de pintura...e a minha idéia  criou asas , obrigado Tereza, vc me inspirou bastante ) Fiquei muito feliz  com minha nova aquisição!!Preciso pegar meu cavalete de pintura que eu tenho e deve estar em algum lugar da oficina do meu marido!!Ou na casa da minha irmã.....sem ele eu faço uma sujeira sem tamanho!!
estou desde ontem revendo minhas revistas com modelos de telas  , pra ver oque me inspira e até agora não me decidi......eitha mulher de fases viu!

Aqui eu tenho uma foto de uma tela velhinha , que presenteei a uma querida amiga a dona Mariana!!Ela adora a telinha dela!rsrsrsrs....isso me motiva ainda mais a querer pitar!




Olha a cara da minha amdinha Mariana, toda felizinha!
Então queridos , por hoje , apesar da agulhada , só alegria!! Vamos esperar que tudo corra bem , como deve ser!!!Namastê !

Nenhum comentário:

Postar um comentário