sexta-feira, 5 de setembro de 2014

QUARTA FEIRA ,SOL SEM GRAÇA!

Olá a todos....
Hoje acordei até que bem humorada pra quem ia fazer endoscopia!rsrsrsr.....da um barato muito doido aquele remedinho que aplicam na veia da gente (Dormonid) se não me engano!Eu não bebo nada de alcool , nem fumo genero nenhum de cigarro, rsrsr....então qdo tomo aquele trem parece que estou em outro planeta!
Não durmo muito não depois da endoscopia, só uma dias ou tres horas ja estou novinha em folha!Tanto é que estou aqui blogando em sã conciencia!kkkkk
Então, amanhã farei o hemograma e deus queira que achem a minha veia pra não tre que ficar cutucando, senão a guerreira aqui pede arrego facim facim......agulhas não são o meu forte!
Well, como a vida não tem controle remoto , tenho eu que levantar , domar meus medos e me fazer forte , porque  ninguem pode fazer isso por mim, e sei que não vai ser fácil ,mas tudo esta dando certo , como deve ser!

Tenho que ver os resultados dos exames , mas  me sinto muito bem, então creio que as plaquetas estão em niveis aceitaveis, minha endoscopia é preventiva, e sexta é só correr pro abraço...quarta quimio vermelha!Ja estarei passando da metade do tratamento das quimios!Huhuuuuuuuuuu

Esta semana , como minha imuidade ja deu uma subida, aproveitei para sair  um pouquinho.Fui dar rolezinho no shopping, comprar umas roupinhas (porque , eu estou com uns kilos a mais) afffffffffffff, isso é muito , muito chato.....minhas roupas estão todas apertadas!Só espero que depois da quimio  eu volte a entrar nelas!Mas isso vai ser com a Dra. Ana Lucia....rsrsrsr e claro, meu empenho!Ainda fui conhecer uma guerreira que passou por um cancer de mama, e hoje esta  forte e feliz na sua linda chácara!Adorei passar o Domingão ao lado de voces Marcos , Rose, Ronal e Barbara!
Claro que em um lugar tão lindo quanto a chacara deles não poderiam faltar os meu amigos cachorrinhos né???Cliquei eles....adorei conhece-los Sol , Lua , Nina e Perdida!! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário