sexta-feira, 26 de setembro de 2014

PENULTIMA QUIMIO !!!

Olá a todos....
Esta semana foi um pouco apreensiva, pois ia rolar a quinta quimio, então eu sempre fico meio calada , me reforçando  em minhas metas....e buscando a fé para enfrentar mais uma batalha!

Hoje foi o dia "D".....e  estou na minha penultima quimio!Só falta umaaa....não vejo a hora que  essa fase termine para  iniciar os ciclos de radioterapia.(É um tratamento no qual se utiliza radiação ionizante (processo de produção química com espécies eletricamente carregadas,
através da perda ou ganho de elétrons, atuando sobre moléculas neutras ou átomos) para destruir, eliminar ou impedir que as células de um tumor aumentem seu tamanho. A radiação não é vista pelo paciente, não causa dor e pode ser associada com a quimioterapia ou cirurgia.)Tirado do site do Hospital de Canecr de Barretos, lá vcs encontrarão informações de tudo em relação a radioterapia.Muito bom de ser consultado por quem vai passar por esta passando por essa etapa! http://www.hcancerbarretos.com.br/radioterapia-2

Ontem antes de dormir, meditei bastante sobre o carinho dos meus familiares , dos meus amigos ,das pessoas que me amam e sei que oram e torcem por mim, embalei tudo e levei hoje de manhã na minha quinta quimio!
Sempre repito comigo mesmo quando vejo os saquinhos de medicamentos (são 4 ) chegando, que espero que eles invadam meu corpo, e que as gotas divinas levem a cura, que retirem qualquer célula malfeitora que possa ter restado em meu ser, e assim, ocorreu tranquilamente a quimio.
Hoje , até agora a noite , esta tudo como deveria ser, estou bem , o paladar ainda não sumiu....cansei um pouquinho, não fico mais euforica como ficava nas primeiras, dormi um pouco a tarde !Não consegui pintar minha tela....
Agora, algumas palavras que nos fazem bem a alma, indpendente da religião de qualquer um que possa estar lendo!Peçam a Deus que os seus bons anjos protetores , possam sempre estar conosco em momentos dificeis!!Uma boa noite a todos!

Senhor dos Mundos, Excelso Criador de todas as coisas.
Venho à Tua soberana presença neste momento, para suplicar ajuda aos que estão sofrendo por doenças do corpo ou da mente.
Sabemos que as enfermidades nos favorecem momentos de reflexão, e de uma aproximação maior de Ti, pelos caminhos da dor e do silêncio.
Mas apelamos para tua misericórdia e pedimos:
Estende Tua luminosa mão sobre os que se encontram doentes, sofrendo limitações, dores e incertezas.
Faz a fé e a confiança brotarem fortes em seus corações.
Alivia suas dores e dá-lhes calma e paz.
Cura suas almas para que os corpos também se restabeleçam.
Dá-lhes alívio, consolação e acende a luz da esperança em seus corações, para que, amparados pela fé e a esperança, possam desenvolver o amor universal, porque esse é o caminho da felicidade e do bem-estar... é o caminho que nos leva a Ti.
Que a Tua paz esteja com todos nós.



Nenhum comentário:

Postar um comentário