segunda-feira, 27 de outubro de 2014

LUTO PELO BRASIL.....

Olá a todos....
Well, ontem fortes emoções percorreram meu coração, jurava que o Brasil depois de tanto barulho, tantas passeatas, tantas revindicações....teria a descencia de ser coerente com oque vinha pedindo!

Mas infelizmente, 2% da população , preferiu ser coninvente com a corrupção, coma a compra de eleitores, com as propinas, com o mensalão, e mais muitas e muitas outras coisitas que poderiamos ficar desfiando o rosário aqui neste espaço!

Já foi, ja era, PT por 16 anos liderando o Brasil, sinto o cheiro de coisas não muito boas a nossa espera!Lembro - me como se fosse hoje a inflação descontrolada que existiu, os mais jovens não se lembram, mas tinha que comprar o pão hoje, para comer amanhã, porque sem duvida, amanhã seria o dobro do preço!Isso não é piada....é realidade...quem viveu sabe!Enfim,  estamos vendo um país com um crescimento insignificante de 0,3 %, inflação de volta, muito desemprego....enfim, coisas nada boas!

O negocio e lutar por nós e pedir por todos , principalmente pela nossa nação que possa ter ajuda divina e não sobrecarregar  os trabalhadores e as classes menos favorecidas, pois são elas que continuarão a sustentar o Brasil e todas as bolsas que foram e seram criadas poraqui!

Fui dormir triste pela nossa nação, triste pelo povo que por falta de informaçao 2 %nos deixou nessa roubada literalmente!
Vou continuar minha luta pessoas, minha cura total......e deixar que o universo se encarregue doque esta por vir!Vou como sempre fazer a minha parte , lutado pelos meus ideais, e não desanimando jamais!
Hoje ja é mais um novo e lindo dia.....minha médica, Dra. Barabara que é minha radiologista, é um amor, super atenciosa!!Me esclareceu todas as duvidas....Adorei!
Tenho uma nova mastologista que ainda não conheço, mas se Deus quiser não será como meu primeiro médico!Vou conhece-la só no dia 28 do mes que vem!

Então é oque tenho pra hoje.........decepção e motivação para não deixar a tristeza me pegar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário