sábado, 25 de outubro de 2014

TERMINOU A ULTIMA QUIMIO


Olá a todos.....
Imaginem alguem rindo a toa!!!! Solo yo..........rsrsrsr!!!!
Ontem foi feita a ultima sessão de quimio, ja que na semana passada meus niveis do hemogramas estavam muito baixos, então tive que esperar ate ontem para concluir essa fase!!!Huhuuuu, estou feliz!

Sei que nós que estamos nessa batalha ,tudo é muito incerto, mas cada coisa a seu tempo, agora tenho que resolver um problema na axila , que não sei oq é , sei que doi , pode ser algum musculo repuxado , etc.....mas isso quem vai ver será a mastologista que graças aos céus , meu convênio concedeu , pois , estava até agora sem mastologista! Porem , isso é só para o fim do mes que vem....

Ja tenho consulta marcada para agora dia 27  com a radiologista que vai me acompanhar  por mais uma "jornada". Jornada essa que durar , segundo meu médico por aproximadamente 30 dias , todos os dias........Well, não sei ao certo oque me espera, mas sera aceito com garnde gratidão!

Oque importa , é termos coplacência, sabedoria para lidar com os revezes que essa doença nos impõe!Saber driblar  os maus pensamentos , nos prepararmos mentalmente para que se porventura tivermos que viver algo que não estava em nossa rota, ou ter que  refazer alguns caminhos, o desanimo não tome conta de nós!


È bem isso, encontro muitas pessoas nas sessões de quimio que estão enfrentando de novo a mesma dificuldade, ou outras  derivados  do cancêr, mas em "quase" todas elas , aceitam com resiliência essa nova etapa e acreditam que logo estarão curadas!
Segundo meu onco, essas pessoas não acreditam em vão, pois a chance de "cura" é muito grande em quem mantem a positividade em seu coração!

Voces sabem oque é resiliência?


Então guerreiras, nos devemos ser como um elástico!Ter a mente elastica, não como algo fragil que se rompe ante as adversidades! Devemos ser flçexiveis , para enfrentar oque for , e não nos romper como uma linha fraca, e sim ser como o elastico , que apesar da pressão ele  estica e depois volta ao seu estado original....manter a "Força, o Foco e a FÈ " , que tudo vai dar certo!As coisas serão como devem ser....mesmo que julguemos que não era assim que esperavamos, mas é com a resiliência que vamos vencer oque a vida nos impor!

Estou otimista, mas como todas voces que passam por esse perrengue, tenho meus maus dias....dai me permito ficar chata, chorar, reclamar ....enfim desabafar o meu descontamento, mas logo em seguido , faço minhas meditações pra me equilibrar novamente, e  no dia seguinte (as vezes leva mais tempo , rsrrsrsr) la estou eu de volta animadinha,mesmo  gorda , careca , quase sem sonbrancelhas e quase sem cilios!Mas  FELIZ por viver, feliz por estar lutando e não estou me saindo tão mal!
Agradeço a todos os meus familiares , meus amigos que muito oraram, vibraram , torceram por mim!Agradeço a equipe medica da DEVITA, Centro Oncologico  daqui de Sorocaba , que são verdadeiros anjos para com seus paciêntes!Agora só vou ve-los depois de encerrada a radioterapia.
Enfim só tenho que agradecer...............Namastê!!


2 comentários: