domingo, 26 de outubro de 2014

DIA DE ELEIÇÃO

Olá a todos....
Chegou o grande dia, o dia em que temosa oportunidade de exzternar nas urnas a nossa escolha, uma escolha que ja vem sido resolvida a algum tempo atrás!

O povo saiu as ruas , fez passeatas, muita bagunça e barulho para que pudessemos sair desse poço fundo , onde a corrupção e  os desvios de verbas publicas não é segredo para ninguem....(mas sempre tem os que se negam a ver). enfim, direito de voto é sagrado, cada um no seu quadrado, rsrsrs.....mas meu coração verde amarelo, tem certeza que AÉCIO vai liderar nosso país pelos próximos 4 anos!

Afinal se assim não for , oque adiantou  tanta gente na rua , e tatntos movimentos para agora pular fora e continuar com o mesmo governo que a 12 anos diz que vai fazer....vai acontecer e NADA!!!!

Eu não sei como será o governo do Aécio, porque falahas todos nós temos, mas juro pra vcs , se estou com um sapato no meu pé que esta me machucando or tanto tempo , eu pelo menos TENTO mudar pra outro que não me machuque, e se  esse trocado me machucar, TROCO DE NOVO!!È pra isso o voto.......MUDAR oque esta errado, melhorar e aprimorar projetos!
Então bora BRASIL , torcer pela mudança tão pedida!!!!

Visualzinho fashion para eleição!Huhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu







Nenhum comentário:

Postar um comentário