quinta-feira, 23 de outubro de 2014

ULTIMA QUIMIO????

Olá a todos....
Tudo bem com voces?
Well, comigo ACHO que esta tudo ótimo! rsrsrrs
Fui de manhã fazer o hemograma, e  como sou mega super curiosa, ja entrei no  site e PARECE  que esta tudo OK!
No meu primeiro exame, o da quinta feira passada,  eu estava com ANISOCITOSE LEVE COM MACROCITOS   e também POLICROMASIA LEVE. 
Os numeros apontavam para os leucócitos em 3.000 (minimo de 4.500) e os segmentados em 1.200 (minimo de 3.000) e mais algumas séries de alterações!!Assim sendo tive que esperar  meu organismo se refazer e os numeros dos exames , ao meu leigo olhar parece que ja se normalizaram!Ainda apresento ANISOCITOSE LEVE COM MACROCITOS, mas com  numeros bem mais proximos do normal e ainda apresento GRANULAÇÕES FINAS E ESCURAS NOS NEUTROFILOS.Well, mais ou menos isso quer dizer que meu corpo esta reagindo bem e combatendo os efeitos nocivos da quimioterapia.Mas.....vamos ter que esperar até amanhã para que o medico de o aval positivo (Se Deus quiser) para minha ultima quimio!
Não vejo a hora de terminar essa etapa....ansiosa,gorda e careca!Affffffffffffff
Acho que quando eu parar de tomar  o monte de corticoides que tem nas quimios , fica mais fácil de emagrecer.....espero muito que assim seja!!Minhas roupas estão justas, apertaderrimas....também ganhei 5 kg mais ou menos em 5 quimios!E o mais trste é que  quase não como....como mais por obrigação nos dez , doze dias após quimio!
Vou te falar.....além de tudo ter que passar essa fase  de estado "interessante" rsrsrsrsr não é mole não!!
Eu nem parei a quimio e meus cabelinhos ja estão crescendo...estão  igual a cabeça de kiwi, cabelo sim, cabelo não ... a hora que eu parar a quimio vai brotar cabelinhos por todos os lados...só que uns vão estar compridinhos e outros não....vai ser engraçado!
Oque não vai ser engraçado é ter que emagrecer.....isso o bicho pega!
Espero que a radio não  faça engordar....nem pesquisei direito nada sobre as radios , mas na hora certa  vou começar a fussar!
Ja tenho consulta marcada para dia 27 com o radiologista, dai vou saber mais detalhadamente sobre essa outra etapa da minha batalha!Uma coisa por vez , sempre  pensando positivo e encarando as dificuldades com os 3 "Fs" (Força, Foco e Fé), dessa forma acho que tudo  fica mais fácil!
Então gente...torçam por mim.....amanhã será minha ULTIMA QUIMIOTERAPIA!
"Quero de todo coração, que os medicamentos contidos  nos frascos , invadam meu corpo, minhas veias....e levem toda cura junto com eles!Quero que cada gotinha sirva para  ajudar a eliminar o mal que me afigiu, que a quimio haja em meu corpo  como um sopro divino , e nessa brisa carregue tudo que não presta e deixe restando em meu ser , sómente coisas boas , somente saúde e alegria!Recebo voce "quimioterapia" de braços abertos e agradecida pelo bem que voce vai me proporcionar!Que assim seja....
Vou levar junto comigo todo carinho dos meus amigos, todas as preces e todas as boas vibrações que me enviaram e não me sentirei desamparada!
Muito obrigado ao meu criandor que nunca me desampara , muito obrigado a todos que para isso colaboram! Namastê!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário