domingo, 2 de novembro de 2014

DOMINGÃO....PREGUIÇÃO!!!

Olá a todos.....
Tudo bem com voces? 
Hoje é domingo, e a preguiça toma conta do ar!Estranho como os dias tem cheiro e cara né?Amanhã é o dia do povão ficar irritado com a segunda feira que não termina e as horas se arrastam!rsrsrsr Como se os minutos se alterassem rsrsrsrs...... o tempo é o memso mas o sabor deles é bem diferente!

Pra variar , acordei tarde e com preguiça, mas como eu ja comentei em outro post , devagarzinho estou voltando a dirigir!Então meu domingo preguiçosos deu lugar a ruas  livres ........kkkkk!!Pouquinho trânsito, oque me  animou bastante!Lá fui eu inventar coisinhas pra ir buscar aqui no meu bairro....inventei até de fazer um cuzcuz para minha irmã!rsrsrsr Só pra ter que ir comprar o material! Well, mas em janeioro renovo minha carta se Deus quiser, e ele há de querer, porque eu quero e preciso muito voltar a dirigir!! Então vamos treinando!

Bem, quarta feira esta chegando, e eu tenho um ultrason da axila e do braço que tanto me incomoda! Gente.....estou PREOCUPADA com o resultado!Não tem como disfarçar e fingir que esta tudo OK!
Não sei porque dói minha axila , nem porque sinto a sesnssação de quimadura no braço, mas seja oque for , tem que enfrentar, como sempre digo, se esta com medo, "Vai com medo mesmo", não resta alternativa, é ir e esperar o resultado!A radioterapeuta acha que é uma inflamação nas veias, e eu espero que seja só isso! Amem.....
O bico do meu seio coça bastante , mas acho que é devido a cicatrização , o meu onco disse que leva em torno de 6 meses para estar bem cicatrizado por dentro....
Mas como  tudo é um "pode ser isso" pode ser "aquilo" a alma da gente fica inquieta!Não tem como ser diferente!

Estou me distraindo aqui com algumas coisinhas que acho pra fazer.Vou até arrumar uma noiva que foi minha cliente por vinte anos , e agora ela achou o principe dela, então vou arrumar ele pro casamento que sera dia 15 de novembro!Um tédio ficar parada..........mas também , só o fato de caminhar um pouquinho me deixa extremamente exausta! Va entender né?

Tenho que tomar mais cuidado desta vez , pois minha imunidade da ultima vez não subiu em 21 dias, tive que esperar mais...desta vez , com o acumulo da sexta quimio,  com certeza ,  sera a mesma coisa...então  evitar ao máximo , aglomerações, pessoas doentes , pessoas com gripe ,etc....pois uma infecção pode complicar tudo!Já que foi última , fazer de tudo pra não complicar....só um pouco mais de paciência!
Assim , oque me resta é esperar o ultrasom, (com um resultado bem bonitinho), passar pela consulta com a radioterapeuta e iniciar as rádios!Esse é o meu cronograma, e espero que não seja alterado!
Vou dando noticias aqui pra voces.....haaa, meu cabelinho esta com quase 1 cm, mas bem falho!Minha amiga Teresa , que tambem fez quimio, esta usando umas tiarinhas memso sem estar com o cabelo comprido e ela ficou lindaaaaaaa!!!Aqui em Sorocaba esta super calor pra andar de lenço, acho que vou adotar o visual...rsrsrsr!!!!

Olha só algumas que fofas....
Então, amei a idéia....lenços são quentes, já enjoei!Acredito que daqui uns 30 dias ja estrei com a cabeleira bem fechada, sem muitas frestas .....mas antes disso , hummmmmmm vou refrigerar a jaca com as tiarinhas!Olha só como estou cabeludinha!rsrsrsr





Então amigos, assim sendo , peço à todos que orem por mim!Que meu ultrasom de um ótimo resultado e que a vida siga como deve ser , com alegria, e os problemas levados com leveza e sabedoria!
Um abraço à todos!
Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário