sexta-feira, 17 de outubro de 2014

E ....NÃO ACONTECEU A ÚLTIMA QUIMIO!


Olá a todos.....
Well..... a tão esperada última quimio não aconteceu.Fiquei chateada , frustrada,mas ... entendi que tudo tem um tempo, inclusive , tempo para minha recuperação da minha última quimio que foi dia 26 do mes passado.
Uma pena, mas meu organismo devido aos acumulos de das outras quimios não consegui atingir os niveis seguros no hemograma , para que eu pudesse fazer a vermelhinha derradeira!
Ainda tenho que esperar uma semana, fazer novo hemograma pra ver se ja estou com tudo certinho...dai sim, farei a última!Até então, alimentação,liquido e repouso para que os niveis de leucócitos possam subir e os segmentados tambem!Eles são as defesas do nosso corpo, e com eles em quantidade insuficiente , fazer uma quimio pode por em risco "euzinha" e "zinha" não quer correr risco não!rsrsrs
Mais uma semana, mais um hemograma........assim deve ser! Isso para meu próprio bem!Ok, paciência ven ni mim que estou precisando de voce!
Ja peguei a cartinha para ser encaminhada ao outro onco , desta vez  especializado em radioterapias.Tenho que passar por uma consulta com ele para depois começar as radios. Mas de qualquer forma, para iniciar a radio tem que esperar uns 21 dias para o corpo estar saudavel novamente....então, mais paciência, persistência!
Acho que vou passar fazendo radio o mes de novembro e metade de dezembro.......oque me fez mudar de idéia quanto a marcar uma casa na praia logo para o inicio de janeiro.
Não sei ao certo como estarei, então acho melhor esperar um pouquinho, e ir assim que eu estiver mais forte , recuperada para aproveitar melhor oque tanto amo.........mesmo assim , pelo que fiquei sabendo , vou ficar naquela de só sentir o cheiro da prais e caminhar com roupas protegedo a area que foir irradiada.Afffffffff...........mas mesmo assim , estou louquinha para   passear na praia!
Então gente....é isso!
Vou ter que fazer um ultrasom da axila e do braço pra ver porque esta tão dolorido.
Vou atualizando voces....e contando os resultados!
O importante é manter o foco, e o ânimo!O meu deu uma caidinha , mas nada que um bom descanso não resolva....
Até amanhã !

Tenha Foco, Força e Fé. Um dia você perderá o foco, um dia suas forças irão lhe abandonar, mas cuide para não perder a fé. Pois será a fé que lhe fará tomar o foco, é a fé que vai lhe mostrar a força monstruosa que você tem e é a fé que lhe fará superar.
Roger Stankewski

2 comentários:

  1. Querida, tudo tem a hora certa para acontecer e quem determina isso não somos nós, mas alguém bem mais sábio - Deus!!!!! Um lindo fim de semana de muitoooooo calor, sei que vc adora. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Tati.....sim, vc tem toda razão!A "paciência" é uma virtude que estou tentando aprimorar!rsrsrsrrs Grande bj em seu coração!

    ResponderExcluir