domingo, 19 de outubro de 2014

DOMINGO DE SOL !!!

Olá a todos.....
Hoje o dia esta maravilhoso, pelo menos pra  euzinha que adoro o verão!!!Para alguns amigos , infelizmente deve ser uma tortura....rsrsrrs mas oque seria do amarelo se todo mundo gostasse do azul não é mesmo!!!!
O sol me deixa animada e feliz.....não sei porque , mas age diretamente em meu ânimo....então assim sendo , estou animadinha!!rsrsrrs

Well, poeira assentada, e agora fazendo repouso para que quinta feira meu hemograma esteja bonitinho , ja que o último deixou a desejar!
Meu médico explicou tudo com a maior paciência do mundo....e disse que muita gente quando chega nas ultimas quimios levam um pouco mais de tempo para se recuperar, pois a quimio é "acumulativa", então não é nenhuma novidade ter que esperar um pouquinho mais pelo Gran Finale!!!
Eu é que sou ariana impacênte, e tudo quero para ontem!rsrsrsrs.....estou tendo que aprimorar esse talento na marra, pois  tem coisas que nada podemos fazer ,à não ser esperar o tempo passar!
Um belo aprendizado......bem dificil, mas estou exercitando-o como ninguem!rsrsrsrsrsrs


Então que assim seja, que este final de domingo seja belo.....que as familias possam se abraçar e aproveitar muito a companhia um do outro!
Que mais dias  lindos venham....
Esta semana tudo será diferente!
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário