terça-feira, 14 de outubro de 2014

VOLTEI.....

Olá a todos...
Fiquei alguns dias em postar em meu cantinho, ja estava achando falta!
Andei bem cansada ultimamente, esse é o efeito colateral mais chato da quimio, é uma "fadiga" que só mesmo ficando quietinha e esperando passar pra melhorar....Mas como vcs podem ver, JA PASSOU ....estou aqui entediada, esperando chegar sexta feira pra fazer a minha ULTIMA quimio!Se Deus quiser....e ele à de querer!!!!rsrsrrs

Ultimamente os dias passam lentamente, fico mais em casa doque saio...porque tenho um pouco de receio, ja que minha imunidade anda em queda, melhor prevenir , doque remediar!Estou achando uma falta de ir ao cinema... mas tambem não dá pra ficar lá exposta as bactérias de um ar condicionado gelado, logo agora que estou na reta final das quimios! Logo acaba e espero que tudo volte ao normal rapidinho!
A próxima meta , acho que serão as radios , não sei se são 28 ou 30, todos os dias! Well, mas uma coisa por vez não é mesmo?Só sei que em Janeiro quero ir à praia, pisar na areia e curtir aquele cheirinho de mar, ja que eu só vou poder ficar com o cheiro mesmo.... sei que não posso tomar sol de jeito nenhum , tem que tampar bem o lado onde foi aplicado as radios , e o sol só pode ser antes das 10 da manhã e depois da 5 da tarde....então vai ser "cheiro " de mar e passeios de vestido pela praia.....mas ta "bão" por demais da conta!!! Mudar de ar, mudar de clima, viver um recomeço... tudo  vale a pena!
Enfim, gostaria de dizer que agora que estou chegando ao final de uma etapa, para as minhas queridas amigas do peito, aquelas que estão passando pelo mesmo perrengue seja recentemente como a mamy da Tati Ayoubi, Dna Elisabete que ja fez a cirurgia e agora vai começar o exterminio de qualquer resquicio que possa ter restado do seu ex cancer, seja para as guerreiras que ja estão a um longo tempo na luta contra o cancer, que nunca devemosa sucumbir!Temos que lutar e confiar na cura , confiar em Deus e esperar sempre o melhor ,um dia de cada vez, reforçando nossos pensamentos com positividade, aprendendo com nossas fragilidadez a sermos pessoas melhores!As vezes , uma doença vem pra nos salvar de nos mesmos, nos dar uma chance de nos repensar como "pessoa", e com isso mesmo em meio a guerra  , podemos tirar proveito dela!
Peço a todas as mulheres , que sempre estejam atentas ao sinal do cancer de mama nete Outubro Rosa, fiquem atentas aos sinais de um possível cancer de mama, façam os exames anualmente...porque na verdade é a unica forma de nos prevenir! È uma corrida contra o tempo....temos que detecta-lo o quanto antes para que possamos tratare nos livrar desse mal o quanto antes, se não fizermos exames pelo menos anualmente, essa doença , muitas vezes silenciosa  torna muito mais dificil um tratmento que poderia ser bem mais simples!Então , vamos fazer a nossa parte não é mesmo!




Então queridas, vamos nos prevenir para que possamos sair vitoriosas contra esse mal!Desejo do fundo do coração , que  prestem atenção à qualquer sinal e cuidem o mais rapido possivel, pois  como diz oprovérbio popular, "Temos que almoçar o cancer antes que ele nos jante"....e é bem assim mesmo. Evitar de te - lo ainda não é possivel, mas  pega - lo adiantadamente é determinante em nossa cura! Se pego no começo, as chances são enormes, o tratamento é bem mais fácil...então coragem, façam auto exame, façam os exames anuais e assim , acredito  que estremos de bem conosco por fazer a nossa parte em  preservar a nossa vida, e estarmos ao lado de quem amamos por mais tempo possivel!

Bem , para finalizar, vou deixar aqui  meu carinho.....com todos os visitantes!
Eu estou com 4 kg a mais e quase sem sombrancelhas e meia duzia de cilios kikikikikiki......mas os meus cabelos quanta diferença.... memso sem encerrar a quimio, eles estão crescendo e minha cabeça esta parecendo um Kiwi, fiozinho lá , fiozinho aqui....muito estranho!Qualquer hora vou por uma foto pra vcs verem que barato...a sombrancelha a gente da um jeitinho com maquiagem, os cilios tambem.....não fica assim um show , mas da pra disfarças!Duro é andar de lenço com esse calor né.....acho estranho sair careca pq fica todo mundo olhando, mas a hora que me der na telha , estiver muito calor , não sei não.......quem não quiser ver , vai ter que tapar os olhos!rsrsrsrsr
Um bjinho à todos ....vou dando noticias até sexta feira ,poruqe ainda vai rolar hemograma (com AGULHA) afão.....e raio x do meu braço , que meu médico acha que estou com inflamação....well, vou postando aqui pra vcs acompanharem!! Bjkinhas




Nenhum comentário:

Postar um comentário