sexta-feira, 27 de junho de 2014

É HOJE PARTE 2

RESULTADO DO EXAME



Meus queridos amigos!!!Como podem ver estou mega  contente com o resultado!!!
Claro que ninguem solta fogos de artificio porque vai fazer quimioterapia, mas eu estava esperando "muitas" quimios, só que nãoooooooo!!!Huhuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Vou tomar apenas 6 quimios vermelhas.Vermelho é uma cor  perigosa né?rsrsrs Cor do cuidado......mas, me senti muito bem com as explicações do Dr. Paulo Bispo, nossa....ele perdeu um tempão  dando noções de como seria a quimio , o porque  daqueles resultados , e oque teria de ser feito , me atendeu com a maior boa vontade, sem olhar no relogio!!!!

Eu ja estava ficando meio preocupada porque sei que falo mais que a boca, e o Dr. ali firme , com aquela serenidade nos ouvindo (pq estava meu marido e eu no consultório) ,foi muito bom sentir que nessas horas onde tudo é incerto , vc consegue encontrar um ser "humano" que te ouve , te entende, e que realmente se importa com voce!
Acho que depois de ter passado pelo médico monstro, o nosso Deus teve a bondade de colocar um médico tão bom em nosso caminho!!!

A consulta  durou mais de 1 hora rsrsrsrs........mas sai de lá satisfeita com o resultado.Genteee sabe oque é esperar um montão de quimio e receber só 6????Nem acredito.......
Sexta feira que vem começo o tratamento!!Mais uma semana de ansiedade , vontade de começar logo para que logo acabe.
Sei que ainda tem a rádio , mas até lá vou focar  no presente.
Tentar pelo menos ficar no presente, pq a minha ansiedade é grande, quero tudo pra ontem!rsrsrsrs

Agradeço imensamente à todos que atendem na Clinica Oncologica Devita

Todos lá são muito atenciosos, fui bem atendida desde as recepcionistas que são uns amores, a enfermeira ,a mulher do cafézinho....enfim , um presente divino em nossas vidas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário