segunda-feira, 23 de junho de 2014

2014 QUANDO TUDO COMEÇOU....

Este ano as coisas começaram bem agitadas em minha vida!!! Final do ano pssado quando fui comprar um  biquini novo , senti um caroço pequeno na mama direita!
Haaa....mas e daí?È final de ano , eu tenho exames  dos tres anos anteriores 2010,2011 e 2012, todos com mamografia e ultrason das mamas!Provavelmente deve ser algum gânglio inflamado.
Ja estava com viagem marcada, casa paga no litoral de Peruíbe.Tinha guardado algum dinheirinho pra gastar a toa, a minha filha estaria lá com meu genro, passariamos um lindo Natal juntos.Nós, minha filha meu genro , o filho do marido dela, mais o primo do garoto e nossos 3 cachorrinhos!Tudo perfeito.........só que não!


Galerinha reunida e feliz!


Em janeiro, qdo voltamos a vida real eu até tinha esquecido aquele nódulo  que persistia em me afrontar!
Bem no comecinho de janeiro eu estava mais preocupada com outra coisa, minha tão sonhada cirurgia para correção do estrabismo.Isso eu queria muito.....passei a vida toda com um grande desvio no olho direito, e agora tinha a chance de melhorar bastante  a minha imagem com essa cirurgia estética..Digo estética porque não traria de volta a visão de meu olho direito, apenas corrigiria algo que sempre sonhei.Então, tomei minhas providencias, ja que  minha cirurgia oftalmologica só seria dia 13 de Março, continuei a minha investigação do meu "caroço". 

Ok, Janeiro, vamos marcar um gineco, dai ele pede para fazer mamografia, ultrason da mama e ultrason intravaginal!vamos lá.....Opa. mas é Janeiro!?Cade médico?Só conseguimos uma consulta em fevereiro , até lá, estava me concentrando para a minha cirurgia que seria dali 2 meses!E da-lhe ansiedade!!!Isso tudo sendo que ja trato de ansiedade a 14 anos.Tomo medicamento ansiolitico para me mater  equilibrada...e embora seja  bem light a dosagem, me  considero uma pessoa focada , trabalhadora e que vai atras de minhas conquistas!Então, os medicamentos estão na medida certa e funcionando bem!Mas.....esperar pela cirurgia dos olhos foi muito estressante, estava ansiosa demais!Enfim fui pra Sampa, depois de uma bateria de exames  ser submetida a cirurgia na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.Lá fiquei 3 dias sózinha, pq não podia ter acompanhante e deu tudo certo!

Sai de lá no dia 15/03/2014, e até minha recuperação final foi uma novela!rsrsrsr.....Eu achei que seria bem rapido e fácil, mas não foi!Xiiiii, foi dolorido e levou uns 30 dias até a retirada dos pontos e tudo mais....mas CONSEGUI!!!!Tive uma correção de mais ou menos 80% do meu estrabismo!Huhuuuuuuuu........Vou postar aqui umas fotinhos da cirurgia e do depois pra vcs verem!



Aqui com 1 semana de cirurgia

Ja com 15 dias cirurgiada

Aqui resultado de 40 dias mais ou menos
Finalmente sem nenhum ponto e com 50 dias apos a cirurgia!Um pouquinho irritado, mas hoje esta  muito legal!

Agora vamos voltar ao assunto caroço!!Sim caroço duro de engolir.........ele ainda estava lá!Não sumiu, continuava no mesmissimo lugar me dizendo todo dia no banho!!!Olha eu aqui......



Nenhum comentário:

Postar um comentário