quinta-feira, 26 de junho de 2014

AGRADECIMENTOS

BOA TARDE

Ola, hoje vim apenas AGRADECER  à todos que estão visualizando meu BlOG1!rsrsrsr..Pelo Facebook muitas amigas estão vizualizando e comentando, portanto fico feliz em dividir  minhas tristezas , alegrias e vitórias com todos!
Sei que ele , meu BLOGUINHO, esta cheio de defeitos e vivo mudando coisas!È meu primeiro blog, portanto não tenho noçao nehuma de como deixa-lo mais bonitinho!!
Com o tempo vou descobrindo coisas novas....e dando um arzinho mais  enfeitado à ele!rsrsrsrs
Me perdoem os erros ortográficos, e as comidas de letras que as vezes vão sem querer....mas oque vale é o conteúdo né?
Bom ,estou tentando  aprender a colocar uma foto e escrever ao lado dela!!!Hoje neste post vou tentar....tomara que de certo!!!

Como disse em minha apresentação, sou apaixonada por animais !!Me comovo, choro e sinto imensa pena qdo vejo algum mau trato contra eles!!!Gente não sei nem como explicar a senssação de  impotência de não conseguir ajudar os bichinhos!È uma facada que levo qdo vejo essas coisas!Porisso no momento.....apenas por um tempo, estou tentando me afastar desses casos, para que eu não me prejudique emocionalmente e demore ainda mais vencer as lutas que tenho a frente!

Estou apenas ajudando a encontrar lar para alguns através de valiosos amigos protetores de animais.Não estou frequentando passeatas nem me envolvendo mais diretamente ...pq sei que vou sofrer e não é hora pra isso né?Me contento em saber que muitas pessoas pensam como eu e todos os dias estão na luta para que esse bichinhos que não tem VOZ , tenham alguem que possa FALAR por eles!!!

Aqui em casa tenho só 2 cãezinhos, eles são nossos xodózinhos!!!E minha filha tem mais 2 , que a gente brinca que são nossos netos!kkkkkkkkkk


Esta menina linda é a FLOR, compramos ela com 45 dias,hoje ela é a nossa amada véinha!rsrsrsr  Ja beira os 14 anos.Rabugenta, mandona, mimada consegue tudo que quer com o Denis (meu marido)

Só falta falar , se bem que do jeitinho dela ela fala tudo.....pede oque quer , escolhe  coisas que não gosta, sobe onde não deve , etc....
AMAMOS DE PAIXÃO!!!









Esse ai com cara de timido é o TOBIAS!!!

Tobias é um menino safadinho!Se faz de vitima, cara de dengoso , mas quando quer alguma coisa, sai debaixo!!!!

Faz oque quer comigo, rsrsrsrs , não resisto a carinha de pidão!!!

Foi resgatado das ruas, estava quase morrendo quando pegamos , teve o canal da uretra  furado e deu um trabalhão pra gente.Cirurgia , sonda, internações , etc.....Mas hoje esta aqui em casa, ja por 8 anos!!!!!





Well,como podem ver, não consegui escrever ao lado da  foto...não sei porque.Nas outras  duas fotos deu certo!rsrsrsr.....Então vai como legenda mesmo!

Esses são  o Cliford e o Spyke (acima) os bebes da Bruna e do Gorge, o Cliford esta  velhinho tambem!
Cliford é o chefe da casa, porque o Spyke é bebe mesmo, tem só 5 meses ou nem isso. Mas o Cliford é o xodó, mora dentro da casa !

O Spyke é um terremotooooooo........a Bru quase enlouquece cm ele !!Tem até que vir uma adestradora 2 vezes por semana pra educar o safado!rsrsrsrsr Ma é um fofo...lindo da vó e do vô!!! Não tem como não ama-los!

ASSUNTO QUE NÃO QUER CALAR!!!!

CANCER


vOLTANDO AO ASSUNTO DO BLOG..............hj liguei no laboratório para saber se posso pegar o exame de "HIMUNOISTOQUIMICA".....me disseram que ja esta pronto, amanhã é só ir pegar e levar ao meu onco!

Amanhã terei meu veredicto.........qual, como, quantas e oque sera o meu tratamento.
Ansiedade sem tamanho................e que venha o novo!Venha a minha  libertação!  




Essas são as palavras mágicas para vencer os desafios da vida. E sabemos que a vida é feita de muitos desafios que abrem os caminhos para nosso amadurecimento. Quando nos tornamos mais conscientes, sentimos a genuína alegria Divina pela realização desse processo construtivo, damos então um salto rumo à consciência da Unicidade.
*SINTO MUITO*
*POR FAVOR, ME PERDOE*
*EU TE AMO*
*MUITO OBRIGADA, SOU GRATA*



Porinquanto é só....com alegria e gratidão aguardo o dia de amanhã!Onde tudo estará certo, como deve ser!!!!

2 comentários:

  1. É isso aí amiga ... muita hora nessa força pra vc e meu brother Denis, rsssss ... parabéns pelo blog, e conte sempre com nossa energia positiva desde o Maranhão ... Bjs e abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que enfim um jeito da gente se falar sem ser por email heim!!!!rsrsrsrs.....eu quase não entro no email, então via rede social fica bem mais fácil!!Abraços a todos voces!!!

      Excluir