quarta-feira, 25 de junho de 2014

MINHA NOVELA

DIA LINDO!!!!

Hoje o dia esta maravilhoso.....cheio de sol, e meu marido  fazendo a garagem de casa!rsrsrsr  Meu terreno é muito grande , então alugamos o fundo  de casa que da para outra rua  , foi alugado para um Lava Rápido, e na entrada de minha casa que fica  na rua de cima , estamos fazendo a garagem e  uma sala!!Pq com o fundão alugado , não temos onde guardar o carro nem a moto!!Coitado do De (Denis), rsrsrsr..........esta fazendo a parte chata, que é quebrar e deixar tudo preparadao para o pedreiro vir e executar o serviço!Sai mais barato né pessoal.....e quem  não tem grana , tem que se virar nos trinta para que o dinheiro se multiplique!!Meu marido é um faz de tudo , tipo Bom Bril !kkkkkkkkkk

Well, como este blog é para contar a novela do meu "caroço", ok voltemos á ele!!rsrsrrs

NOVELA MEXICANA


JANEIRO......esse mes  ficara em minha lembrança!Janeiro de 2014!!!
Primeiro volto das férias de Dezembro, achando que tudoe stava em seu devido lugar, clientes agendadas para as posteroires formaturas, e toda feliz da vida com minha cirurgia do estrabismo!!!Na minha cabecinha ansiosa só se passava as flores, nunca os espinhos!rsrsrsrsrs
Em Janeiro o caroço não some, putz......vamos achar médico!Não tinha medico disponivel pq era férias e médico tambem é gente né!?Muitos estavam viajando.....Ok , como eu não estava muito preocupada com o resultado (por ter em mãos os 3 anos anteriores de mamografia e ultrason da mama), fui rumo a minha grande meta, a Cirurgia de Estrabismo!!!Hhuuuuu........toda felizona, 3 dias na Santa Casa de Sampa (sózinha) oque não foi nada fácil , mas  estava feliz da vida.Achei que a cirurgia era algo bem fácil e simples, sqn......rsrsrsrs Tinha ja agendado cliente no meu salão, para 15 dias após minha cirurgia do olho!Ledo engano, com 15 dias  malmente eu abria o olho, e como fazer quimicas , escovas progressivas , etc....com o zóioão ardendo, e cheio de ponto!Afão, nada feito.......desmarquei todo mundo , e seja oque Deus quiser, voltaria a trabalhar assim que desse!!!Dai, em Fevereiro , consegui um ginecologista que memandou fazer os exames de rotina , principalmente voltados a mama!Ok, vamos esperar chegar o dia dos exames que seriam só em Março!!!

FEVEREIRO.....outro mes arretado !!Ansiosa pela cirurgia do olho e triste pra caramba , pq a minha amada filhota, minha princesa ....que sempre esteve comigo mesmo depois que se casou, ia ter que se mudar!No momento ela estava morando com a sogra, e passava em casa todos os dias!!!Mas o marido dela trabalha em Sampa. Judiação do Jorginho.....chegava morto em Sorocaba todos os dias e aquilo uma hora ou outra tinha que acabar!Eles tinham que ter o cantinho só deles, como ja fazia 1 ano que tinha se casado ....eu tive que ir me acostumando com a idéia de me separar da Bruna!!!Afffffff............e fingir que não estava triste, pq a  Bubu ja estava triste o suficiente por mim e por ela!Sabia que o corte do cordão umbilical seria ali ,no momento em que ela se mudasse!!!!Mas , sabia tambem que seria o melhor para eles!!!!!POrisso a mistura de sentimentos....Satisfação por eles terem conseguido uma casa perto do trabalho do Jorge e finalmente eles viverem a vidinha deles , e a tristezonaaaaaaa de ficar sem ver minha bebe todos os dias!Ainnnnn gente que ruim!!!Olha a minha princesa se casando que coisa mais linda!!!!




Então , a mudança da Bruna foi feita...eu fingindo que não estava triste....e fui rumo a cirurgia em Março (pq ela ja estava marcada desde novembro de 2013)
Ok, agora com o olhão inchado da cirurgia do olho, rumo ao "caroço", os exames do gineco estavão marcados para Março, la fui eu  tranquilona fazer o ultrason da mama!Não sei porque foi agendado antes o ultrason e depois a mamografia....mas ta bão, chegou o dia fui lá e o medico passa de lá , passa daqui o aparelho de ultrason e faz uma cara estranha!

Xiiiiiiiiiiiiiiiii, pensei eu, deu caca!!!!Ele me perguntou pra quando estava marcada minha mamografia, e eu lhe respondi que o convenio só tinha marcado pra uns 30 dias apos o ultrason!
Ele me disse,  nada disso , vamos fazer hoje  e agora!!!
Genteeee......ai sim o bicho pegou e a ficha começou a cair!!!
Fiz o exame e eue mesma peguei o resultado e fui fussar na net!Não precisa ser um gênio pra saber que um carcinoma BI HADS 5 não é nada bom né!?

Dai eu ja sabia que tinha 95% de chance do "caroço" ser um cancer!
Me mantive  calma , tranquila.....nem sei explicar como nem porque!Levei o resultado para o gineco, e ele mandou agilizar e procurar um masto urgentemente!

MARÇO  combina com oque?????CARNAVAL Huhuuuuuuuuuuuuuuuuuu..................cade masto???Well, liga daqui, implora de lá.....e o convenio finalmente arranja um masto para dali 15 dias , uma médica  que era um doce!!!Mas dai como ja contei, ela estava gravida , no finalzinho da gravidez e me passou para o médico monstro........que ja desabafei um monte no post anterior!!!E tive que depois de passar por ele em março, esperar mais 2 meses até a cirurgia!!!!!!!!!!!!!PQP , mais 60 dias!!!Prazo de atendimento de SUS para um convenio empresarial!!!!Mas era oque tinha pra hora!Finalmente chegou o dia......21/05/2014!!!Vou tirar esse maldito  "caroço" da minha mama direita!!!Mesmo sendo aquele médico  chato!Bora pro livramento e seja oque DEus quiser!
Eu não estava com medo, estava ansiosa e sabia que tudo daria certo!!pelo menos é isso que minha mente  me dizia a todo instante!!!E deu certo!!!!Entrei no centro cirurgico às 9;00 hs da manhã e fui para o quarto às 17;00 hs!Nãos sei pq demorou tanto pra ir ao quarto, porque sera???.......eu estava bem, ja ha horas acordada !!Enfim....


As 19;00 hs , hora deliciosa das visitas ,e eu ja estava toda serelepe, esperando minha familia!

Cara inchada de soro , junto com marido e filhota que veio ficar em casa comigo por 3 dias!!!

Minha irmã mais nova e minha sobrinha fofa que não faltaram a visita!!Meu cunhado tambem foi , mas não apareceu na foto!rsrsrsr

Amarildo meu querido primo!Na verdade primo do meu marido que eu peguei pra mim!rsrsrsrs ele foi representando toda familia dele que eu amo demais!!!!


Quero fazer um agradecimento em especial a minha querida amiga Lucilei que esteve junto ao meu marido, dando força e passando informações lá de dentro do centro cirurgico para ele e para minha filha enquanto estive em cirurgia!Ela é dona de uma empresa de proteses ortopédicas então tem fácil acesso nos hospitais!!!Muito obrigada amiga Lu....nunca vou esquecer!

Quero agradecer a fofa  da Vanessa Maluche , que ficou ao lado da minha filha o dia todo no hospital ,dando força pra ela e quebrando o clima chato do local!A Van é uma comédia, só quem conhece sabe !!Te amo Vanessinha!

Então, olha que belezinha se  o final da novela fosse assim!!!!!
SQN...............PQP!!! Estou brava........chateada, ansiosa porquê ainda  tem um longo caminho pela frente!!!!

FECHANDO MEU SALÃO


MAIO era pra ser um mes legal, afinal dia 23 de Maio é o aiversário do Jorginho , meu genro e é nosso aniversário de casamento <3!!!!Olha só, era pra estar curtindo com o maridão.......mas no dia 23 eu estava com esparadrapos na mama....e com a axila, vulgo suvaco ardendooooooo!!!Parecia que tinha um ovo cozido quente dentro da axila ,kkkkkkkkk comico se não fosse trágico!

Passei Maio assim.....com dor na axila, porque me deu "linfedema" , como ja contei no ´post anterior, graças ao Sr. DR. médico monstro que só deu o ar da graça 15 dias após minha cirurgia!

Meu salão ja estava sendo prejudicado devido ao tempo gasto em exames, tinha que marcar e desmarcar gente o tempo todo.Qdo fiz a cirurgia no olho, achei que em 15 dias estaria atendendo novamente, mas não foi assim.....levou 2 meses até que fossem retirados os pontos e eu conseguisse não sentir dor!!!Então fiquei mais 2 meses sem poder atender...pq o forte do meu salão é pura QUIMICA!!Quimicas nocivas para quem esta se convalescendo de uma cirurgia no olho...vapores que irritam os olhos e poderia por a perder toda cirurgia que tanto esperei!

Chegou Maio, e tinha mais uma batelada de exames para fazer antes de me sbmeter a quadrantectomia!Foi  retirado o quadrante superior externo da minha mama, mais uma partezinha debaixo do mamilo e 4 gânglios sentinela!!!O resultado foi  bem ruim para meu trabalho.Como deu o "linfedema" (liquido que se instala  no local da cirurgia e fica inflamado queimando igual brasa), não pude trabalhar.....dai não tive alternativa, ja que meu trabalho é prejudicial a minha saúde!!!!Meu salão é de bairro , e eu sou uma cabeleireira que faz "tudo"rsrsrsrs......não tenho auxiliar!Sou depiladora , maquiadora, cabeleireira ,secretaria, faxineira, etc...... então não dava , mesmo porque quase meio ano sem atender é complicado para as clientes!!Fui indicando colegas para as minhas ex clientes e que se tornaram minhas amigas!Pois trabalhei 20 anos como cabeleireira.....e vi muita gente crescer, casar , se formar , etc....

Achei melhor tirar este tempo só para mim.......não sei se foi o certo a fazer, mas  como não daria conta de fazer "direito" oque me propunha, melhor não fazer!!!Sou "perfeccionista", e isso me atrapalha.
Em Março, quando vi que meu olho ja estava me prejudicando, estava tendo que desmarcar todo mundo ....e sabendo que em Maio faria outra cirurgia......e teria que ficar de molho por mais um bom tempo, resolvi fechar meu salão!

Ok, bola pra frente!Qdo for o tempo certo o universo se encarregara de me mostrar o caminho a seguir!
Não vou ficar fazendo planos  de trabalho PORINQUANTO!!!!
Vou esperar,me tratar e depois pensar no trabalho....é assim que decidi!Sem me julgar, só fazer oque estou sentindo....
Acredito que o sábio CRIADOR , age de  uma forma muito especial em nossos corações!E vou deixar que a sabedoria da inteligencia suprema me guie!!Não tenho uma religião,mas ja pertenci a uma por 40 anos!!!
Isso é outra longa ,longa história!rsrsrsrrs.............acho que dá pra escrever um livro!kkkkk

Encerro esta postagem por hoje, com alegria em meu coração.Esperançosa que sexta feira, quando eu for passar pelo meu onco ele me de boas noticias!
O pior ja passou.........agora é só correr pra VITORIA!!!Que assim seja!




Nenhum comentário:

Postar um comentário