domingo, 29 de junho de 2014

DIA NUBLADO....




Pintado de cinza
O dia fechou a porta para o sol
Escondeu seu brilho por detrás das nuvens
Demonstrando que sabe descolorir
Dar outros tons às paisagens
Nos convidando a enxergar em preto e branco

Céu nublado...
Prenuncio de chuva
Temperatura em queda

Na terra...
Transito ainda mais agitado
Pessoas murmurando...
Sentindo a ausência do sol...
O mesmo do qual outrora reclamavam

Independentemente da pintura do dia
Difícil é agradar a homens...
Principalmente aqueles que não sabem definir as cores.

By Riva Santos


Ok.....o dia esta assim mesmo, mas vamos acordar!!!!


Olá meus queridos amigos....ja que o dia esta assim, vamos focar noque tem pra hoje!!!
Nós devemos sempre manter a positividade, principalmente os que estão passando por uma fase delicada como quem esta tratando um cancer, ou que vai começar a tratar...ou mesmo que esta num  baixo astral, com alguem doente na familia, etc....Não é fácil ACORDAR , mas é perfeitamente possivel tirar proveito dos limões da vida, adoça-los e tomar uma limonada não é mesmo?Melhor que ficar chupando ele com aquela cara azeda, só reclamando do sabor....vamos fazer algo para adoçar o dia!Eu particularmente me sentia meio chateada quando não via meu lindo e amado SOL!!!Nunca gostei de dias nublados!!!!Até que um dia me dei conta que somos nós que colorimos nossos dias.Ouvi uma palestra, justamente focada nessa linda palavra A COR DAR...  Hoje, tomo cuidado para não piorar as coisas!Busco ajuda em leituras, pesquisas de boa qualidade e coisas que possam me aproximar ao meu criador , meu "Deus " especial, ao qual nunca me abandonou, sempre me carregou nas horas dificeis!!!Ai ai ai......chega de melodrama!!!rsrsrsrsr..........Oque fazer então se o tempo esta feio,pleno domingo e marido mechendo  na construção da nossa sala/garagem???
Que tal  pipoca e filme? Uma volta no shopping?Bom pra mim não dá , porque o Denis esta de ´pedreiro, mas pra quem esta em casa é uma boa pedida! Well, eu tambem preciso renovar minha carta, porque sem ela é osso....se  meu marido não me leva , fico aqui de castigo!Essa é minha meta pra não tão longe!Não sei se fazendo quimio vou conseguir ir nas aulinhas e renovar minha carta...vamos ver!Visitar um amigo querido tambem é legal né?Quem dirige e esta com tempo livre é uma boa pedida!!!Enfim, da pra fazer um monte d ecoisas  como ler, cozinhar,(eu ja disse que sou péssima cozinheira?) então pra mim , pula essa parte!rsrsrsr....pintar, usufruir a familia, paparicar os bichinhos da casa, os meus estão aqui do meu lado só me olhando com aquela cara, "vem brincar comigo/" rsrsrsr Arrumar o guarda roupa, ou não fazer nada........so espreguiçar e ver o dia como um amigo que mesmo sem o sol , a gente ta viva e temos o dever de  ser feliz!!Não ficar naquela de "quando eu conseguir isto..... vou ser feliz!" "Quando aquilo acontecer...serei feliz!" NÂO....é hoje, com sol ou chuva , o caminho que percorremos tem que ser o caminho da felicidade , aqui , hoje e agora com oque temos,tomar posse da nosso bem maior a "alegria de viver"



TENHAM TODOS UMA LINDA TARDE .....NAMASTÊ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário