terça-feira, 2 de dezembro de 2014

RADIOTERAPIA 2


Olá amigos.... tudo bem?
Eu andei meio sumidinha ultimamente.Estava com muita preguiça....um cansaço sem fim.Sem contar que o meu horario de fazer radioterapia é entre 6 e 7 hs da manhã, então....eu não sei se ja comentei, mas DESTESTO  levantar cedo!!!
Não ligo de dormir tarde, já virou hábito dormir lá pelas 1 ou 2 hrs da manhã, mas levantar cedo????Afão, castigo viu.......rsrsrrs
Mas ta bom, se não tem jeito remediado esta . Eu chego da radio e durmo de novo,mesmo porque essa tal de radioterapia devia se chamar sonoterapia! Da uma moleza, um cansaço e muito sono!Sei que não é igual pra todo mundo , mas pra mim esta sendo desse jeitinho.
Vejo muitas coisas a serem feitas aqui em casa, mas cadê a coragem?
Mesmo para fazer as postagens.... parece que  os dedos querem descanso!rsrsrsrs
Um verdadeiro bicho preguiça que eu estou virando!
Fiz alguns exames, e deu alguma alterção na tireoide.Quinta feira passo pela medica para ela avaliar os exames e eu saber direitinho oque eu tenho, dai vou saber melhor  como lidar com tanta preguiça e dor no meu corpo todo!!
Parece que me deram uma surra, fico toda dolorida.Mas ja me falaram que isso é porque tem o acumulo das quimios , quando a radio entra em ação pode causar esse desconforto.

Vou ter que fazer drenagem no meu braço, pois, no lado da cirugia , esta tendo acumulo de liquidos, e inflamou e dai fica uma senssação de quimadura, mas é fácil de resolver, antiinflamatório e drenagem!! Dificil é pagar a oncofisioterapeuta!!!rsrsrsr
No convenio tem fisioterapia , mas não especifica para esses casos. A fisioterapeuta tem que ser especializada nessa area, então não dá pra ir em qualquer uma. Pois, se drenar de forma errada , pode até agravr o problema.

Estou contando minha experiência com a radio, mas sei que tem muita gente que não sente efeito colateral nenhum. Interessante é que passei muito bem pelas quimios vermelhas, oque gera uma série de desconfortos e a radio que eu achei que era "nada" esta me dando um bailinho mais ou menos!rsrsrrs.......é a vida e suas surpresas!
Mas , o importante é que tudo é para nossa cura.Então não posso achar ruim nada....pois embora com efeitos colaterais , é esse tratamento que vai me manter saudavel.Pois segundso os medicos, eu ja não tenho mais NADA , nem um vestigio do bicho papão o cancer em mim!Mas não custa prevenir né?Porisso todo tratamento de radio e hormonioterapia que eu estiver fazendo tem carater preventivo, pois eu ja não tenho mais cancer!Huhuuuuuuuuuuu





Um comentário: