quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

RADIOTERAPIA 22

Olá a todos?Tudo bem?
Ja faz um bom tempinho que não posto nada ...
A vontade é grande , mas a preguiça é maior!rsrsrsrs

Brincadeiras à parte, por esses dias ando muito, muito dorminhoca e preguiçosa!! Isso porque ja estou no final das rdios e ainda tenho muito resto de quimio em meu corpo. Geralmente sou bastante ativa, mas .... o sono é incontrolavel!
Agradeço por ter a oportunidade de poder dormir e descansar quando preciso, pois tem pessoas que não tem essa possibilidade, oque não deve ser fácil.

Hoje completou a minha vigésima segunda radio e eu estou em contagem regressiva, até sabado que vem TERMINO todas as 30 sessões!Gentemmmmmm isso é alegria demais, pois o horario que eu faço é logo cedinho , lá  pelas 6;30 hs da manhã e como ja disse, sou notivaga, sempre preferi ter atividades mais  a tarde e a noite que de manhã!Nunca liguei de trabalhar até tarde , mas quando havia nescesidade e precisava atender minhas clientes do salão de manhã.....afão....eu fazia com muito carinho, mas  era uma tristeza ter que acordar cedo.....e despertar, pois as vezes tinha a senssação que levantava mas não despertava!rsrsrsrsrs

Enfim, por esses dias tenho me arrastado .... entre o sono e o cansaço e com a certeza exercitanmdo minha resiliência ! Até agora , tenho me saido bem, digamos que dentro do possível!
Acho que  não tem como passar pela fase de tratamento de um cancer  sem  seus ônus, pois o bônus é nossa cura!

Força , foco e fé para todas as guerreiras e gierreiros que estão nessa luta!
Com esforço e ajuda de Deus , dos familiares e dos amigos , nos podemos matar o bicho papão!
Namastê!


Um comentário: