sábado, 27 de dezembro de 2014

NATAL


Olá pesoal.....ele chegou!!!
O NATAL, data tão esperada  pelas crianças e adultos!Haa o Natal....

Muitos acham uma data futil, onde nada há para se comemorar ja que não existe confirmação biblica que JESUS nasceu mesmo nessa data!Outros não são cristãos ,e ainda outros vivem momentos que não acham próprio para as fetividades!O Natal é acusado de uma data de consumismo e comilanças desnescesárias!Enfim....são muitas opiniões sobre o Natal!

Agora vou falar do MEU NATAL!
Não tenho mesmo confirmação sobre a data do nascimento de Jesus, mas...podemos nos lembrar desse grande personagem, desse ser iluminado onde a fama e o exemplo atravessaram os séculos!!, Tenho muito que aprender sobre ele....mas sei que dele só temos bons exemplos, um idealista cheio de seguidores....segundo muitos o filho do criador cheio de poderes!!!E porque não?Quem sou eu para dizer o contrário quando a imensa maioria diz sim?Quando a história conta seus feitos?
Well, mesmo que essa não seja a data de seu nascimento, porque não homenagear ao longo do ano alguém tão importante como Jesus Cristo?
Tirando a parte religiosa....porque não aproveitar essa data , onde todos anseiam pelo fim de uma etapa!Pelo encerramento do ano, e todos estão em casa, geralmente a maioria , curtindo seu feriado pára confraternizar!?Para deixar de lado perrengues familiares, para PERDOAR, aproveitar essa data para rever os que a muito não se viam, para dar presentes para os amigos e as crianças já que temos um dinheirinho a mais para comprar?Se não tem dinheiro, poruue não aproveitar essa data tão emotiva para AJUDAR OS QUE NÃO TEM?Afinal, o homenageado era o exemplo do amor ao próximo !rsrsrsrs
Oque vale é reunir as pessoas que ammos, e os que não mamamos dar uma chance de ver de forma diferente! Ok...sem grana para o presente?Uma lembrança talvez?Um cartão feito a mão? Ora ...ora...ora!Basta a boa vontade e o desejo de reunir, repartir e amar ao próximo! Isso deveria ser regra para o ano todo né? Não conseguimos durante todo ano.....aproveitemos essa data, o marco do final de uma etapa , o nascimento de um lider que o amor era regra primaria....querer é poder!

Nosso objetivo é ser uma pessoa melhor a cada dia, um bom motivo para iniciar esse processo nesta data tão especial onde podemos desfrutar da presença de muitos!
Um FElIZ NATAL à todos.........o meu foi demais!
Obrigado DEus, obrigado familia, obrigado as preces de todos os meus amigos..obrigado aos meus amigosa que não fazem preces mas torcem sempre por mim!
Namastê!

Presente mais que especiual dado pelo meu querido companheiro , marido e amigo DENIS! Te amo pra sempre......

Runião, familia, amigos e alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário