terça-feira, 23 de dezembro de 2014

TRIGÉSIMA E ÚLTIMA RADIOTERAPIA!!!


Olá pessoal!!!! Tudo bem???
Comigo vai tudo ótimo , incrível,maravilhoso!!
Segunda feira, dia 22 foi a minha última radioterapia!
Voces sabem oque é felicidade!?rsrsrsrsrrs..... eu e muitos outros guerreiros sabemos sim o gostinho de felicidade pura!

Sabem oque é não ter que ir diariamente, sem faltar em nenhuma rádio, inclusive aos sabados porque esta no final do ano e o pessoal da clinica também precisa descansar  e curtir a familia nesse natal e ano novo???
Poisé, fiz as radios sem ter os 2 dias de desacanso para recuperação da pele, mas sem nenhum problema, eu também queria terminar logo para começar 2015 sem ter que tratar com radio, pois embora "pareça" simples, é uma fasesinha chata, onde para alguns não existe efeito colateral nenhum, enquanto para outros , apresentam uma série deles!
Eu , por exemplo, fiquei tão cansada , tão fadigada que nem pra vir postar aqui no blog ontem que foi minha ultima rádio, achei forças!E olha que tinha prometido a mim mesmo que assim que terminasse vinha aqui correndo postar!
Passo a maioria do tempo deitada ,vendo TV....as massagens só vou terminar de fazer ano que vem, porque meu corpo todo esta dolorido.Minha massoterapeuta é um amor, mas , sem chance de receber massagens....rsrsrrsMas  isso vai durar uns 40 dias, depois tudo cmeça a normalizar!
Esta postagem não é para reclamar, e sim para mais uma vez agradecer ao criador, ao meu querido marido e familiares que estiveram sempre  me apoiando, meus amigos, nossa.........meus queridos amigos!!!Quanto carinho recebi, quanta gente tenho que agradecer por um recadinho carinhosos, por uma foto com lencinho, por mensagens lindas que todos os dias recebo!!Amigos que moram do outro lado do oceano, alguns deles só conheci virtualmente, mas nem porisso são menos importantes....MUITO OBRIGADO à todos voces!!!
Agradeço ao universo ter me proporcionado um periodo de refinamento, pois as alegrias e momentos bons, nos dão prazer, enquanto a dor nos proporciona a evolução de nossa capacidade, a evolução de suoperar obstaculos, obstaculos esses , que muitas vezes julgamos intransponiveis...e não são!!!!!
Com a dor nos aprendemos a dar valor ao que realmente tem importância em nossa vida, importância a saúde, a poder de se movimentar sem nenhuma dor, a estar preocupado com coisas banais, e não preocupados com o resultados de exames que nos sentenciam à tratamentos!!Aprendemos quem são nossos amigos, aqueles que vão te acompanhar quando tudo parecer perdido!Aprendemos que não estamos só, nem mesmo quando  numa sala fria , estamos nós e uma maquina.....aprendemos que temos anjos protetores e eles estão ali do nosso lado nos amparando!
Agradeço por este ano de 2014, onde comecei minha jornada....uma jornada dificil, onde meus passeios foram em clinicas médicas e exames, haa exames..... fiz muitos!!rsrsrrs...... acho que estou até radiotaiva de tantos exames que fiz....rsrssrsrs Mas não estou, foi só brincadeirinha!
Aprendi muito sobre cancêr, aprendi a perder, e aprendi a superar e satisfazer - se com oque temos!Aprendi a ganhar oque realmente vale a pena, e aprendi a perder "pessoas" que se foram, por serem vencidas por essa doença, mas que se assim foi feito, elas continuam a aprender em outras dimensões!
Obrigado, obrigado, muito obrigado!!!!
Venci as cirurgias venci as quimios , venci as radios, e ano que vem etapa final , hormonioterapia!
Assim de degrau em degrau, um passo por vez, vou mantendo meu "foco" na cura, minha "força" para lutar, se cair levantar, se esta co medo , vai com medo mesmo....e a minha "fé"..... fé é crer em coisas não vistas, e a minha fé esta firme, primeiramente na ajuda do criador, não importa ele que nome tenha , que forma tem ,mas que nos criou e delegou seus anjos para nos cuidarem, essa fé  me fez acreditar que o melhor aconteceria e porisso hoje estou aqui, quase sem sequelas agradecendo tudo de "bom" e de aparentemente "ruim" que me aconteceu este ano!!
Namastê!!!





3 comentários: