quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

VIVER ...... EXERCER A VIDA!!


Olá pessoal......tudo bem?
Sumi um pouquinho né? Bem , mas foi por uma boa causa!Como ja postei a um tempo atrás, estou voltando a dirigir...depois de 6 ou 7 anos nem me lembro mais, sem pegar num volante... o carrinho tem sido meu companheiro!Agora com rodinhas no pé e superando o medo do trânsito , vencendo fantasmas...eu estou cada dia saindo mais! rsrsrsrs
Bem mais fácil de carro , pois não dependo de ficar esperando alguem me levar, muito boa essa senssação de liberdade!Ainda me sinto insegura mas a cada dia vou um pouquinho mais longe....então quando vejo ja pasou o dia e eu batedo rodinhas porai!kkkkkk

Estou retomando as redeas de minha vida!Dirante 20 anos trabalhei muito no meu salão de beleza!Adorava , amava e fazia com o maior prazer, mas nos últimos anos ja não era tão prazeroso meu trabalho!Ja não sentia a alegria de outrora!As quimicas constantes que me expunha pareciam me incomodar cada vez mais....talvez um aviso?Não sei!
Sei que algo que era muito praseroso se tornou pesaroso, talvez hora de mudar de rumo.Porinquanto naõ sei ao certo oque vou fazer, e "se" vou voltar a fazer oque fazia, mas tenho que mudar!Essa é uma mensagem gritante em meu ser....mudar totalmente!

Ouvi meu coração.Parei de manter o salão, doei muita coisa , vendi muitas outras coisas.Parei com oque me irritava!Ainda sinto o aroma ardido das quimicas em meu nariz embora não esteja ninguem fazendo nada no cabelo kkkk....adoro muito arrumar noivas , fazer penteados , maquiagens etc....mas um salão onde se recusa a fazer quimicas esta fadado ao fracasso, sei disso.Portanto vou deixar o universo resolver as coisas para mim ao "seu tempo".
No momento estou preocupada com minha evolução pessoal....para saude fisica , e alivio das sequelas da quimioterapia e radioterapia (são as dores musculares e inflamações nas juntas devido a secura dos liquidos delas) estou fazendo hidroginastica 3 vezes por semana!Adorooooooooooooooooo..........estou tambem fazendo acumpuntura!Bom , quanto a esse tratamento com agulhas sempre tive forte resistencia , mas fui vencida pela razão! E confesso que estou ainda em fase de dar trabalho a acumpunturista, a  Ejeisa minha querida prima e excelente profissional!






Obrigado Ejeisa pela paciência e dedicação.....vc é um anjo!
Bem , agora que  comecei as sessões de acumpuntura vamo que vamo em busca da vida saúdavel!
Outra coisa muito boa é que estou fazendo reeducação alimentar..e graças  a exercicios  constantes da hidroginastica e a redução de açucar e gorduras, ja se fora 4 kilos!!!Huhuuuuuuuuuuuu................felicidade é pouco para expressar!

Ainda tenho muito que melhorar!Tenho feito excelentes leituras e buscando aprendizado  em varios segmentos onde sei que Deus é o objetivo e o AMOR  impera entre as pessoas!Pois fé sem obras , é algo morto e inutil! Caridade sempre, seja onde for......pra quem for! Ajudar o proximo  é uma ilusão, estamos ajudando a nós mesmo , alicerçando um caminho de luz!

Bem, esta semana chega meu remedio.Tamoxifeno.Ele é um hormonio que impede a captação do estrógeno, coisa que meu ex cancer gostava de se alimentar! Então , nada de estrogeno pra ele, se é que ainda tem algum fdilhote de bicho papão em mim , vai morrer seco e desnutido !kkkk
Quem qiser saber mais a respeito só visitar este link!   http://drauziovarella.com.br/mulher-2/tratamento-hormonal-do-cancer-de-mama/


  • Moduladores seletivos do receptor de estrógeno
São drogas que se ligam aos receptores de estrógeno situados no núcleo das células tumorais, impedindo que o estrógeno o faça. Agem como se ocupassem ou obstruíssem a fechadura de uma porta para impedir que a chave pudesse abri-la. Podem ser empregados na pré e na pós-menopausa. São exemplos dessa classe: tamoxifeno, toremifeno, raloxifeno e fulvestranto.
Esse é só um resuminho...visitando a pagina vcs entenderão melhor!
Assim sendo , desejo a todos que me visitam aqui , muita saúde, muita paz e que viver seja sempre uma alegria embora as adversidades da vida sobreponham em nosso caminho!
Encontrar a paz depende de nós! 

NAMASTÊ




Nenhum comentário:

Postar um comentário