sábado, 28 de fevereiro de 2015

FIM DA SEMANA....POSITIVIDADE SEMPRE!



Olá pessoal....tudo bem!!
Eu estou muito bem , só meu ombro anda dando trabalho....na verdade o braço que insiste em se apresentar enferrujado!rsrsrsrs
Mas , faz parte....logo eu deleto esse sintoma!Ja consigo fazer muitas coisas que em Janeiro não conseguia!Eu parecia ter 150 anos, rsrsr...abaixava pra brincar com meus dogs, e por lá ficava até o meu marido Denis vir dar uma "forcinha".....hoje abaixo e levanto, com muito , mas muito mais facilidade!Tambem as dores diminuiram bastante, graças a acumpuntura , hidroginastica e muita agua benta!rsrsrssr
Hoje , resolvi fazer uma resenha de coisas legais de se ouvir , de se ler....as vezes a gente esta tão pra baixo e esquece de olhar as coisas boas da vida!
Vi um video maravilhoso do facebook , mas infelizmente não sei como postar aqui no blog!È de uma menina em sua cadeira de rodas, com todas as suas limitações , dando um show, dançando com o pai!!Nossa, ela transpira alegria de viver.....porque ela não fica olhando "as dores", mas usa  as ferramentas que ela tem nas mãos....uma pena eu não saber compartilhar!

Então vou ficar devendo essa pra vcs até eu aprender como faz isso, rsrsrsr.....vamos as coisas legais que eu disse anteriormente!
Primeiramente , a imagem de abertura de hoje, nos dá uma alegria enorme não é mesmo?Saber que o impossível esta somente em nós, e não no criador!!!As vezes a gente esta tão triste que esquece disso né?

"Deus pode todas as coisas, e a nós cabe confiar nele e entregar a ele todas as nossas preocupações, tudo o que nós podemos resolver que tenhamos coragem e façamos tudo para resolver, agora o que não cabe a nós, o que não podemos fazer mais nada aí minha querida, meu querido é entregar na mão de Deus e dizer: Pai faça o melhor!! e então ele fará!

E aguarde, confie... seja o que for, aonde for, como for, tudo vai dar certo!!
*** O certo pode não ser o que nós achamos hoje, mas la na frente vamos agradecer por ter sido assim!! "


Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, 
eu tiro um arco-íris da cartola. 
E refaço. Colo. Pinto e bordo. 
Porque a força de dentro é maior. 
Maior que todo mal que existe no mundo. 
Maior que todos os ventos contrários. 
É maior porque é do bem. 

E nisso, sim, acredito até o fim.





AJUDE SUA RECUPERAÇÃO COM ALIMENTOS QUE PODEM SER UMA BOA FERRAMENTA CONTRA O CANCER!









E por último uma poesia que eu gostei muito!!

Cancer não é um castigo...
Nem uma doença incuravel,
È ressentimento antigo,
Corroendo o corpo mutável!

      As lembranças negativas, 
     Provocam desarmonias,
     Nas células antes vivas,
     Já mortas , sem alegrias....  

Não arraste suas mágoas,
Dentro do seu coração...
Seja um barco sobre as águas,
Navegando em gratidão!

      Não sinta raiva jamais...
      Ela é um veneno forte!
      Que leva tantos mortais , 
      Na carruagem da morte! 

Apenas perdoe, o perdão
Deve sempre acontecer
Por ser a libertação
Do cancer que quer viver!!

    Liberte-se do passado, 
    Construa um novo castelo
    Faça do teu corpo amado,
    Um templo límpido e belo!

A cura é o pensamento,
È o sorrir para a vida
Não esqueça o sentimento ,
Que cura toda ferida!!! 

                             Samuel Balbinot

Deixo aqui com voces , meu desejo de um lindo final de semana!
Que todos nós dentro dos nossos limites possamos buscar a felicidade!
Aproveitar oque nos é dado, sem ficar transtornados com oque poderia ser...oque poderia fazer!!
Vamos usufruir oque temos com alegria e gratidão!
Grande beijo a todos!

Namastê.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário