quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

AI MINHA COLUNAAA......



Olá pessoal....td bem?
Bom.....como eu comentei anteriormente, estou adorando  minha nova fase!
Muitas coisas pra fazer , e dirigindo!!Hihihihi....
Então uma das minhas ocupaççoes é voltar a estar em forma , tanto fisica como emocionalmente, recorri a hidroginastica e acumpuntura!Isso eu ja tinha contado né? Mas oque eu não falei , foi que por imprudência minha fui com muita sede ao pote sabe....

Na aula de hidro me sinto uma pena,e vai movimento lateral, obliquo, acima , abaixo e ploc...
Dei mau jeito na coluna!!!!Vixeeeeeeee como doi!
Eu nunca tive problemas com os ossos, mas devido as quimios o liquido entre as juntas estão mais escassos, dai eu tenho que tomar mais cuidado ao me movimentar!Principalmente onde a gente não sente o peso que tem......rsrsrsrs

Fiquei de molho esta semana....não fui na hidro, pois minha coluna estava irradiando dor!
Acho que pincei algum nervo....sei lá......só sei que não fui no médico!Porque sera que não fui!!!???

Bem , eu sabia que se fosse a dor sairia rapidinho  , com uma bela injeção !!!


E como podem ver.....uma imagem fala mais que mil palavras!

Tomei antiinflamatório e aguentei a dor por 3 dias....hj ja esta muito muito muto melhor!!
Fiz acumpuntura oque tambem vai ajudar a eliminar o restinho da dor, e amanhã só Deus sabe se vou pra hidro ou não! Estou com medo de  dar mau jeito de novo!Acho melhor ficar quietinha esta semana e segunda voltar as aulas de hidro sem dor nenhuma!

Bem esta semana foi assim....sem graçaaaaaaaaa!!!
Mas semana que vem tem mais vida pra viver, coisas para aprender, e hidroginastica para fazer!rsrsrs

Um grande bj!E até breve!





3 comentários:

  1. Oi Rosangela, quero dizer que você é uma Guerreira, e quero te desejar tudo que há de bom, você sendo amiga de minha sobrinha Livia, se tornou minha amiga também, bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, só para te desejar uma excelente semana, e um final de Domingo Feliz

    ResponderExcluir