terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

SUPERAÇÃO


Olá pesssoal.....tudo bem com voces!!
Comigo graças a Deus e a minha teimosia esta tudo caminhando cada dia melhor!
Como sabem, agora estou demorando mais a escrever no meu blog...mas esta semana eu tve uma grata surpresa!! 
No meu Facebook, nas mensagens tinham alguns recadinhos de pessoas perguntando porque eu parei de escrever...ai....eu fiquei muito feliz!!
Uma delas até comentou que indicava  ele para varios pacientes de cancêr, e disse que minhas postagens tinham ajudado a melhorar os dias dela!!

Voces imaginam como eu fiquei feliz???
A minha intenção ao criar o blog era ajudar mesmo.....contar a minha história e mostrar que tudo que formos passar tem que ser com otimismo. 
Eu sei que tem pessoas que tem muitas mais dificuldades que eu tive.Problemas que não são fáceis de serem  resolvidos...mas com gotas de otimismo diarias , ajudam a tornar melhor o seu dia!
Convesando com algumas pessoas percebi que cada um tem um jeito de vivenciar suas experiências, alguns com mais determinação, força , outros mais frágeis, mais doloridos....e isso é absolutamente normal! 
Uma comparação muito boba mas q vou deixar aqui registrado...no meu salão de beleza eu fazia depilação nas clientes, e sempre tinham algumas que perguntavam..."Vai doer?" rsrsrsrsrs.....bom arrancar pêlos nunca foi gostoso, portanto a dor dependia de cada uma delas!Eu sempre respondia  que dpendiam delas... se achassem que ia doer muito , realmente doeria.....mas que valeria apena fazer!
Se a gente quisesse uma pele limpinha , livre dos pelos....teria que atravessar os medos e passar pelo puxão deles, oque não era nada gostoso....mas dai elas pensavam ; "Puxa vida, é uns puxões , doi pra caramba ...mas fico livres deles por um tempão"

Oque tem a ver com o cancer?Ora, pra se livrar dele, não é fácil, não é gostoso, não tem como passar sem sequelas.Alguns com mais , outros com menos.....mas é a unica forma de "extinguir" ou "controlar" a doença!Puxa vida, sera q não vale muito mais a pena doque passar um mes sem os pelos incomodarem?
Então amigos e amigas queridas.....vamos atravessar essa fase  da meçlhor forma possivel!
Vamos "AGRADECER" porque temos medicamentos, poruqe  temos onde nos tratar, poruqe temos os medicos para nos ajudar....ja imaginaram se fosse como a uns 40 anos atras?Qdo alguem tinha cancêr, pouco se sabia a respeito e sobreviver a ele era uma proeza inexplicavel....

Porisso, acho que nós de hoje em dia, temos que em vez de achar tudo muito ruim ( poruqe é ruim mesmo) rsrsrsrs.....pensarmos na nossa cura....o quanto aquele santo remedio vai nos ajudar!Agradecer ao invés de reclamar.....eu sempre que ia as sessões de quimio , tremia na base na hora que via a "vermelhinha"chegando...mas logo inundava meus pensamentos com positividade e agradecia aquele precioso liquido que estava agindo no meu corpo para minha cura....para que logo eu ficasse boa....e , enfim passava mal, mas não dava muita bola não....pq eu ja sabia que era efeito da quimio! 

Hoje quem me ve rindo e saboreando a vida, pode achar que não sofri.....mas confesso que "quase não sofri"rsrsrs......porque assim escolhi!Dava uma coisa, dava outra....e eu driblando, rsrsrs.....é engraçado agora tá, porque na hora não era não! Mas procurava ver tudo com "gratidão"...e pensava na cura, que logo estaria bem.....foi 1 ano inteiro de castiguinho, mas hj tenho a chance de uma nova vida , mais saudavel, dando mais importância a minha saúde.
Ando bastante atarefada sabem....rsrsrsrs, varias coisas para fazer durante a semana,entre aulas de hidroginastica, acumpuntura, voltar a tirar carta e voltar ao meu trabalho.....tudo isso juto e misturado!rsrsrsrsrs

Agradeço a Deus por tudo que me proporcionou, agradeço aos amigos que descobri, agradeço a minha doença que de uma forma muito peculiar, levou com ela tudo de ruim que habitava em meu corpo, me fez dar valor a outras coisas........e hj aqui estou, escrevendo pra voces com o maior carinho do mundo!
Muito obrigado a todos.....
Namastê....

Agora sessão de fotos rssrrsrs.....

Meu cabelinho pichaim voltando a crescer....huhuuuu

Hidroginastica para emagrecer e as juntas não endurecerem e doerem mais doque ja doi!!
Acumpuntura para equilibrar os chacras e tratar as dores....



2 comentários: